Um homem de 45 anos foi conduzido para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Patos de Minas nesse feriado após causar um incidente que deixou a própria esposa ferida. Ele estava em sua propriedade rural no município de Tiros, que fica a 300 KM de João Pinheiro, e usava uma arma de fogo para matar uma vaca. Entretanto, algo deu errado e o disparo atingiu a mulher, que precisou ser levada para o Hospital.
A vítima já estava no Hospital Regional em Patos de Minas, levada por meios próprios, quando a Polícia Militar foi acionada. O marido dela contou que utilizava uma carabina calibre.22 para matar uma vaca, mas que o animal investiu contra ele e que, em meio ao ataque, a arma disparou e acabou atingindo a própria esposa.
O homem possui registro da arma e apresentou imagens das câmeras do circuito interno da propriedade que comprovam esta versão. A esposa também confirmou o acontecido. Mesmo assim, o homem foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas para prestar esclarecimentos. A arma foi apreendida.
No Hospital Regional, a mulher de 39 anos recebeu atendimento e foi liberada. Os médicos constataram que o disparo lesionou o músculo do ombro esquerdo, mas que ela não corre maiores riscos.
tem que investigar, qual vaca ele queria acertar ?