Na noite desta terça-feira, 24 de outubro, uma estudante de 27 anos foi vítima de importunação sexual no Bairro Alvorada. O caso não é isolado e, a princípio, o autor é o mesmo. As autoridades já foram alertadas.
As informações apuradas com exclusividade pelo JP Agora apontam que a mulher voltava do curso técnico e passou pela Rua Ezequiel Sebastião Couto, no Bairro Alvorada, quando se deparou com o homem alto e moreno se masturbando dentro de um Corsa Classic estacionado. A cena vista por ela havia sido descrita por outras mulheres na mesma região.
“Minhas amigas já haviam me alertado sobre este homem e o carro. Agora, eu mesma presenciei. Está realmente perigoso para nós mulheres aqui”, lamentou a jovem, que optou por não revelar sua identidade.
Vale ressaltar que esta não é a primeira vez que incidentes como esse são relatados no bairro, e muitos se questionam sobre a frequência de tais atos no local. O JP Agora encaminhou as evidências em vídeo para as autoridades e aguarda retorno. Até o fechamento desta reportagem, não obtivemos uma manifestação oficial sobre ocorrências envolvendo o suspeito e o veículo em questão.
Fácil de resolver, é só pegar a numeração da placa do carro e fazer a ocorrência e assim os policiais vão descobrir quem e o punheteiro de plantão.🤬🤬🤬🤬
E quem nunca bateu uma?
Tem os que já, e tem os que mentem.
E quando encontrar um casal fazendo dentro do carro devemos filma e postar né GP de fofoca tbm ?