Mulher vai ao motel e acusa ex de importunação sexual e homem de 60 anos acaba preso em João Pinheiro

Vítima relatou que o ex-namorado tentou beijá-la à força no quarto de motel para onde foram juntos

Um homem de 60 anos foi preso por importunação sexual e violência doméstica na noite da última quinta-feira, 14 de março, em João Pinheiro. Ele e a ex-namorada foram a um motel juntos, onde, segundo a vítima, teria tentado beijá-la à força. Depois da prisão, a vítima se arrependeu da denúncia e pediu que o processo não continuasse. Entenda.

A reportagem do JP Agora apurou que a vítima e o ex-namorado estão separados há 45 dias. Segundo relatado pela mulher, ela e o ex foram a um motel para conversar e, quando chegaram, ele tentou beijá-la à força segurando com força excessiva em seus braços e ameaçou matá-la e depois tirar a própria vida.

Depois do episódio no motel, o ex-casal foi embora e, horas mais tarde, o homem foi até a residência da vítima, onde um suposto novo episódio de violência doméstica aconteceu. Na ocasião, segundo a vítima, o homem invadiu a casa, pegou as chaves da residência, o controle do portão e fugiu. A PM, então, foi acionada neste momento e realizou a prisão logo na sequência quando o homem compareceu no quartel.

O homem foi levado à delegacia, onde negou as acusações. Ele foi preso e encaminhado ao presídio. No dia seguinte, a justiça lhe concedeu a liberdade mediante pagamento de fiança de dois salários-mínimos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


11 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Deus me perdoe , mas ir no motel pra conversar kkkkkkkkkk

Pouca vergonha duas pessoas de idade cachorada

É demais pra mim… Vai para o motel com o ex e depois saí com um dessa. Tinha que ter é vergonha na cara.

Hummm a mulher topa ir ao Motel e lá acusa o homem de importunação…

À justiça do Brasil é assim! Dá atenção pra uma monte de merda, e no fim pune um inocente.

Essa é a chamada mulher chave de cadeia (pra entrar) ela foi pro motel com o cara e vem com essa conversinha

Kkkkkkkkkkkkk mulherzinha bandida viu, poderia colocar a cara dela pra todo mundo ver 😂, e o cara também né… pelo amor de Deus!

Quem conhece não compra e nem leva de graça kkk, a cara dela fazer esse tipo de coisa!

É verdade eu era as chaves

Como não pode falar nome…. essa mulher dava aula no Caic. É uma profesora que adora fazer barraco com os outro.

É uma que vende bolo kkkk, barraqueira que só