O cenário político de João Pinheiro passou por uma grande movimentação na última semana quando a presidência do PDT, partido do então prefeito Edmar Xavier, passou para as mãos da oposição. A presidência, contudo, voltou ao prefeito em menos de 24 horas. Em recente entrevista concedida à Nova FM, Edinho comentou o episódio e classificou o ato como “golpe de maldade” da oposição.
A mudança da presidência do PDT ocorreu no dia 16 de abril quando Olavo Valadares de Oliveira Neto assumiu o cargo de presidente no lugar de Girlene Antônia Alves Braga. A mudança, segundo noticiado pelo JP Agora à época, foi ocasionada pela suposta falta de apoio de Edinho ao pré-candidato Pedro Gil.
O cargo de presidente voltou à base do governo em menos de 24 horas, afastando qualquer possibilidade de consequências aos filiados. Em recente entrevista concedida à Nova FM, Edinho classificou o episódio como um golpe de maldade por parte da oposição.
“Foi um golpe de maldade, as pessoas podiam escolher para qual partido que ia até o dia 07, quem estava no PDT que queria ficar ao meu lado, deram um golpe ao contrário, perderam em menos de 24 horas. Com mentira não constrói política, tomando partido não se faz política. Se faz política ganhando voto e mostrando trabalho e isso estamos fazendo graças a Deus. Solidariedade é um partido que me acompanha e os partidos fazem pesquisas para ver quem está melhor e o Pedro, de todas as pesquisas, ele apresenta melhor. E o Solidariedade fez questão de chamar o pré-candidato Pedro Gil para ser candidato pelo Solidariedade e ele aceitou. Então se queria tomar partido, quem queria tomar de nós era eles porque o partido sempre esteve comigo. A credibilidade continua, Solidariedade tem acesso em João Pinheiro e nos ajuda”, destacou Edinho.
Edinho reafirmou seu apoio ao pré-candidato Pedro Gil, que, segundo ele, possui mais capacidade para dar continuidade ao trabalho desempenhado em seus dois mandatos. Pedro Gil pode enfrentar uma super chapa contendo os demais pré-candidatos a prefeito de João Pinheiro.
Fala em golpe mas o tal cidadão que pegou a presidencia provisoroa e coligado com o Edinho, alguem esta mentindo ai creio que seja marketing pra se dizer o coitado pois convenhamos o pedro nao ganha nem pra sindico de predio de 2 andares pois so gosta de pobre em ano eleitoral
Eu sei que no Pedro eu não voto o escolha ruim essa do Edinho!
Tenho um golpe de maldade ainda maior pra lembrar: João Pinheiro não ter um coletivo/ônibus público rodando em momento algum.
QUEM ROUBARA MAIS DO POVO SERIA MELHOR
Volta pra escola. Se você está dizendo: Quem roubara, você esta se referindo ao atual prefeito. Ser você está dizendo: Roubará, você estará se referindo ao postulante. Volta para o MOBRAL. muito raso você!
DEFENDENDO SEU POLITICO NÉ , KKKKKKKK, FALSOS MORALISTAS
KKKKKKK. o importante é o portugues correto nesse pais kkkkkkkkkk
“Ser você está dizendo”
Quer falar do outro mas não tá muito atrás também
Essa campanha vai derramar dinheiro pra não perder a têta , e o medo dos adversários ganhar e resolver fazer uma auditoria, e se fazer vai ter muita gente preocupada
EU TO PRECISANDO DE GASOLINA
Nunca ninguém fez auditoria e nunca vai fazer