O descarte irregular de lixo na Estrada da Mata da Cama, no distrito de Cana Brava, vem tirando o sossego de dezenas de moradores. A questão de saúde pública foi denunciada ao JP Agora nesta manhã, 28 de maio.
Segundo informado ao JP Agora por moradores que preferiram não se identificar, o descarte irregular do lixo ocorre por parte de alguns moradores que não entendem os malefícios que isso causa ao meio ambiente. Ainda de acordo com os denunciantes, um comerciante local seria o responsável pelo descarte de ossos e resto de carnes na estrada, o que atrai a presença de urubus.
O JP Agora entrou em contato com o vereador Alexandre da Farmácia, que representa o distrito na Câmara Municipal. Ele nos informou que já está a par da situação e que já encaminhou o caso às autoridades competentes para resolução definitiva. Enquanto isso, nossa reportagem pede que a população se conscientize e evite o descarte irregular do lixo no local.
Esse comerciante já é recorrente nesse descarte a muitos anos , mas pelo fato de ter muita grana os representantes da cidade tem medo do homem rsrs