ABC desiste de ação e comércio de bebidas alcoólicas segue proibido em João Pinheiro

O pedido de desistência deve ser homologado pelo juiz, o que ainda não ocorreu

O Supermercado ABC protocolou, na manhã de hoje, uma petição desistindo do mandado de segurança impetrado contra o decreto municipal que proibiu a venda de bebidas alcoólicas em João Pinheiro – MG.

O impetrante havia sido intimado para incluir o novo decreto que renovou a proibição no pedido, mas optou por desistir do processo.

Como o processamento do mandado de segurança estava no início, a desistência não precisa ser motivada, motivo pelo qual os advogados deixaram de apresentar motivos que levaram à atitude.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

Confira, a seguir, a cópia da petição.

 

4 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
feliciano
10 meses atrás

Boa,
Agora fiscalizar um bar de rico que fica na avenida dos onibus ontme a noite assando carne na calçada e uns boizihos benendo cervejinha verde na porta normalmente

Sebastião Neves Rocha
10 meses atrás

Então a repercussão foi muito negativa!

Capitão do exército
10 meses atrás

Agora só falta ir embora de João Pinheiro, empresa que não gera empregos e só leva dinheiro embora de João Pinheiro. João Pinheiro precisa é de uma Bevap, Kinros por exemplo empresas grandes e que dão retorno.

Nome
10 meses atrás
Resposta para  Capitão do exército

A Bevap é em João Pinheiro.

Artigos relacionados

Últimas Notícias