31.8 C
João Pinheiro
terça-feira, setembro 21, 2021

Animais transitam livremente pelo Centro de João Pinheiro durante a noite e levam perigo a motoristas

Condutores que passaram pelo local registraram imagens e enviaram para o JP Agora

Além dos cuidados com as normas de trânsito e com o fluxo de veículos na Praça Coronel Hermógenes no Centro de João Pinheiro, os motoristas tiveram que redobrar a atenção devido a animais soltos pela rua. Eram pelo menos três animais que circulavam tranquilamente pela rua. Leitores do site JP Agora enviaram as imagens para o portal.

Os motoristas que passaram pela praça Coronel Hermógenes desse último sábado (11) se depararam com pelo menos três animais transitando pela rua. Segundo alguns condutores, os animais transitavam pela rua lateral da prefeitura, em frente a MEDILAB de forma tranquila, porém foi preciso redobrar os cuidados para que um acidente não acontecesse. Os animais circulavam livremente pelo local colocando em risco os motoristas que passam pela Praça. A Polícia Militar não registrou ocorrência do fato.

O pinheirense Paulo Sérgio, que presenciou e fez o registro fotográfico da situação, comentou que os animais estavam se dirigindo para a fonte luminosa da cidade e, ao contrário do relatado inicialmente por outros leitores do site, não houve nenhum transtorno.

A orientação para os motoristas é para reduzirem a velocidade ao depararem com animais na pista e acionarem os órgãos competentes. A legislação brasileira prevê que os proprietários de animais são os responsáveis por qualquer acidente provocados por eles, devendo os produtores arcarem com todos os prejuízos.

8 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


8 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Realista
7 dias atrás

Como assim animais?, todos somos animais.

JOAO PAULO
7 dias atrás

VAI VER QUE FORAM FAZER CAMINHADA

JOAO PAULO
7 dias atrás

estavam fazendo caminhada

A verdade
7 dias atrás

Além de cavalos abandonados pela cidade, passando sede e fome, revirando lixo.

Justiceiro
7 dias atrás

Que criar os bichos na rua tem jente é folgado de mais .tem faser uma boa multa para o proprietário talvez assim ele aprende .

Eu
7 dias atrás

São só bolsominions passeando… nada de mais

Bandida
7 dias atrás

Hora de fazer um churrasco kkkk

Consciência.
7 dias atrás

A culpa é da VIA040.

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias