InícioCidadeApós acidente, motociclista grava e cobra prejuízos de motorista que teria avançado...

Após acidente, motociclista grava e cobra prejuízos de motorista que teria avançado parada em João Pinheiro

O motociclista seguia pela BR-040 enquanto o motorista fazia o retorno, quando então se colidiram

Publicado em

Um motociclista que se envolveu em um acidente de trânsito na BR-040 nesta quinta-feira, 14 de setembro, seguiu e gravou o motorista que teria causado o acidente depois que ele negou a pagar pelos prejuízos em João Pinheiro. Os dois não entraram em acordo e o caso seguirá para a justiça.

O motociclista enviou as imagens ao JP Agora e falou sobre o ocorrido. Pedro Henrique Marques Dias Filho, 21 anos, contou que seguia pela BR-040 em velocidade compatível com a via, enquanto que o motorista em questão aguardava no retorno para atravessar a rodovia, onde o acidente aconteceu, segundo ele, por culpa do motorista.

“Ele avançou de uma vez e não deu tempo de parar, aí bati no carro dele. Ele não parou, eu gritei e ele parou lá na frente. Tentei conversar, perguntei se ele iria pagar o conserto da minha moto e ele foi desaforado dizendo que não, falou que eu estava correndo, que minha moto era velha e que não iria pagar, que podia botar ele na justiça”, disse Pedro Henrique.

Pedro seguiu dizendo que trabalha como motoboy há mais de 3 anos e que ficou bastante revoltado com a situação, o que o motivou a gravar o motorista. O vídeo em questão foi compartilhado com a reportagem do JP Agora.

“Eu não acho correto a pessoa me tratar daquela forma, sem observar minha situação. Isso é meu ganha pão. Estou quase finalizando minha habilitação e também sou casado. Preciso manter as coisas e contas. A forma que ele me tratou acho inaceitável sinceramente além de não respeitar as leis de transito acha que está correto. Minha moto e legalizada no meu nome, estou arrumando ela aos poucos, ela não tinha nada para arrumar. Agora tenho que tirar dinheiro que não tenho para arrumar esse prejuízo”, finalizou Pedro Henrique.

O jovem finalizou dizendo que vai procurar seus direitos na justiça. O JP Agora tentou identificar o motorista envolvido no acidente, mas não obtivemos êxito.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Getúlio Vargas
8 meses atrás

Sem habilitação. Tá errado

Neguim
8 meses atrás
Resposta para  Getúlio Vargas

Blz, o cara não respeita A PARADA OBRIGATÓRIA, DE CHINELO, NEM SE QUER PRESTOU SOCORRO e tá certo kkkkkk joao pinheiro é uma piada msm kkkkkkkkkkk

Cansado
8 meses atrás

Motocas, nunca façam isso de seguir o outro por causa de um bem material. O cara pode ter amizades com bandidos de farda ou sem, e vocês podem acabar indo dessa pra melhor por causa de um retrovisor.