Após confirmação de 98 novos casos, João Pinheiro pode passar dos 700 infectados atualmente com Covid-19 ainda nesta semana

Taxa de contaminação diária continua muito alta

O boletim epidemiológico da Covid-19 divulgado ontem, 25 de janeiro de 2022, pela Secretaria de Saúde de João Pinheiro, trouxe a informação de que 98 pessoas testaram positivo nas últimas 24 horas. O número, bastante expressivo, fez com que a quantidade de infectados atualmente beirasse a casa dos 700, mesmo tirando aqueles que conseguiram se recuperar no mesmo período.

Apesar dos 98 novos casos, o número de infectados atualmente passou de 609 para 686 por conta daqueles que conseguiram se recuperar. O que chama a atenção é o número de internações. No boletim de segunda-feira, a enfermaria contava com 05 pacientes e a UTI apenas um. Já ontem, terça-feira (25), a enfermaria zerou o número de internados e a UTI passou a ter 4 pacientes.

A nova onda de infecções na cidade de João Pinheiro tem gerado bastante repercussão nas redes sociais. Pinheirenses dividem opiniões, principalmente nos comentários, a respeito da realização de eventos e sobre a tomada de medidas restritivas por parte da administração municipal. Apesar disso, ainda não se cogitou a ideia de um novo lockdown ou algo do tipo. O JP Agora seguirá acompanhando a evolução da Covid-19 em João Pinheiro.

5 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Capitão do exército
3 meses atrás

Final de semana chegaremos aos 1000 casos, showzinho vai rolar, Queifinho deve fazer outra cavalgada, bares como Touros, Totocas, Spyrrus e Kabanas devem lotar, viva o corona, obrigado a todos da administração pública. 🦠🦠🦠

Zezinho
3 meses atrás

Continuem divulgando festas igual vcs fizeram

Vamos fechar o mês com mais de 1000
Infelizmente

MORRO DE RI
3 meses atrás

Jajá o prefeito fecha a cidade de novo e esses comerciantes sem noção vão reclamar

ninguem
3 meses atrás

Vamos Vacinar gente, larguem de ser cuzões com medo de vacina, vamos vacinar. pegar corona todo mundo vai, jp agora deveria apurar essas 4 pessoas que estao na UTI, se ja se vacinaram ou nao.

Zezinho
3 meses atrás

Acorda prefeito bundao

Artigos relacionados

Últimas Notícias