continua depois da publicidade

Bala perdida perfura garagem de casa e atinge carro durante a madrugada em João Pinheiro

Munição foi encontrada dentro do veículo e ninguém ficou ferido

Compartilhe nas redes sociais

Um caso que poderia ter terminado em tragédia assustou moradores do União, em João Pinheiro. Uma bala perdida atingiu um carro estacionado dentro de uma garagem e ainda perfurou o telhado da residência, na Rua Maria Moreira de Melo, na madrugada do último sábado, 24 de janeiro.

continua depois da publicidade

Segundo informações, a moradora contou que ouviu um barulho durante a noite e acreditou que fosse provocado pela chuva. No entanto, ao sair de casa pela manhã, percebeu que o para-brisa do veículo estava danificado. Ao verificar o interior do automóvel, ela encontrou uma munição deflagrada sobre o banco, o que confirmou que o dano havia sido causado por disparo de arma de fogo.

Além do carro, os policiais constataram que o telhado de zinco da garagem apresentava uma perfuração, inexistente antes do fato, reforçando a suspeita de que o projétil atravessou a estrutura após o disparo. O caso foi classificado como disparo de arma de fogo, bala perdida. Felizmente, ninguém ficou ferido.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar e será investigada pela Polícia Civil, que vai apurar de onde partiu o tiro e quem é o responsável.

Leia também

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários