Um barraco onde vivia um jovem casal na zona rural de Lagoa Grande, no assentamento Nosso Orgulho, pegou fogo na tarde de ontem (31) e queimou todos os pertences da família. Rafaela Rocha da Silva é pinheirense e contou à reportagem do JP Agora que o fogo começou no fogão e se alastrou rapidamente, já que o barraco era coberto por plástico. Felizmente, ninguém ficou ferido.
A jovem contou que ascendeu o fogo para fazer arroz por volta das 16 horas e saiu para buscar água. Quando retornou, o fogo já havia se espalhado de forma que não foi possível conter as chamas. Tudo que a jovem família tinha se perdeu.
Mesmo antes do incêndio, Rafaela contou que a família já estava passando por dificuldades. O barraco, construído em um lote da mãe da jovem, era de plástico e abrigava ela, a filha de um ano e o marido, Paulo Henrique Silva de Lima de 21 anos. Documentos, roupas, utensílios domésticos, moto e alguns móveis foram completamente destruídos pelo fogo.
Caso você queira ajudar a família, entre em contato pelos números (38) 9.9837-2291 toda ajuda nesse momento é bem vinda.
Eu sinto muito pelo que aconteceu…mas graças a Deus ngm se feriu….