Boletim Covid-19: número de casos ativos cai novamente em João Pinheiro

63 testaram positivo nas últimas 24 horas

O boletim epidemiológico da Covid-19 divulgado ontem, segunda-feira 14 de fevereiro, pela Secretaria de Saúde de João Pinheiro mostrou que o número de pessoas infectadas atualmente com o vírus diminuiu novamente. 63 testaram positivo. Confira, a seguir, todos os detalhes do informativo.

No domingo (13), o município de João Pinheiro contava com 797 pessoas infectadas com coronavírus. O número caiu para 749 nesta segunda (14) após alguns dos infectados receberem alta. Apesar disso, 63 pessoas testaram positivo nas últimas 24 horas.

A UTI recebeu mais um paciente, indo de 3 para 4 internados. A enfermaria também recebeu mais um paciente, sendo agora 3 internados com sintomas um pouco mais graves. Os dois óbitos postos em investigação na semana passada ainda não foram confirmados e seguem sendo investigados.

João Pinheiro já recebeu 97.633 doses de vacina. No total, 43.869 pinheirenses já tomaram a primeira dose, 35.784 a segunda dose e 13.415 a dose de reforço. 1.515 crianças se vacinaram contra a Covid-19 em João Pinheiro.

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Investigador
3 meses atrás

Tem comentários aí que funcionários de umas empresas da cidade, foram na TENDA, sem sentir sintomas, fizeram o teste e deu POSITIVO, e saíram com atestado de 7 dias.

 

Os Patrões, desconfiados, pagaram novos testes em laboratórios variados da cidade, e todos testaram NEGATIVO.

 

Imaginem o prejuízo e riscos: pessoas gastando e tomando remédio sem precisar, empresas perdendo mão-de-obra, sem falar no transtorno psicológico e emocional que afetam as pessoas.

 

“Alguma coisa Errada aí, não tá Certa…”

 

JP Agora, poderia fazer uma matéria e uma investigação sobre isso: qualidade e eficácia dos testes públicos…

MITO
3 meses atrás

ENQUANTO HOUVER CAOS HA VERBAS
ENQUANTO HOUVER COAS HA VENDA DE VACINAS E REMEDIOS
ENQUANTO HOUVER CAOS A POPULACAO FICA A MERCE E DEPENDENTE DO ESTADO QUE IRA TE CONTROLAR DE TODAS AS FORMAS

Artigos relacionados

Últimas Notícias