InícioSaúdeBoletim Covid-19: número de casos ativos cai novamente em João Pinheiro

Boletim Covid-19: número de casos ativos cai novamente em João Pinheiro

63 testaram positivo nas últimas 24 horas

Publicado em

O boletim epidemiológico da Covid-19 divulgado ontem, segunda-feira 14 de fevereiro, pela Secretaria de Saúde de João Pinheiro mostrou que o número de pessoas infectadas atualmente com o vírus diminuiu novamente. 63 testaram positivo. Confira, a seguir, todos os detalhes do informativo.

No domingo (13), o município de João Pinheiro contava com 797 pessoas infectadas com coronavírus. O número caiu para 749 nesta segunda (14) após alguns dos infectados receberem alta. Apesar disso, 63 pessoas testaram positivo nas últimas 24 horas.

A UTI recebeu mais um paciente, indo de 3 para 4 internados. A enfermaria também recebeu mais um paciente, sendo agora 3 internados com sintomas um pouco mais graves. Os dois óbitos postos em investigação na semana passada ainda não foram confirmados e seguem sendo investigados.

João Pinheiro já recebeu 97.633 doses de vacina. No total, 43.869 pinheirenses já tomaram a primeira dose, 35.784 a segunda dose e 13.415 a dose de reforço. 1.515 crianças se vacinaram contra a Covid-19 em João Pinheiro.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Investigador
11 meses atrás

Tem comentários aí que funcionários de umas empresas da cidade, foram na TENDA, sem sentir sintomas, fizeram o teste e deu POSITIVO, e saíram com atestado de 7 dias.

 

Os Patrões, desconfiados, pagaram novos testes em laboratórios variados da cidade, e todos testaram NEGATIVO.

 

Imaginem o prejuízo e riscos: pessoas gastando e tomando remédio sem precisar, empresas perdendo mão-de-obra, sem falar no transtorno psicológico e emocional que afetam as pessoas.

 

“Alguma coisa Errada aí, não tá Certa…”

 

JP Agora, poderia fazer uma matéria e uma investigação sobre isso: qualidade e eficácia dos testes públicos…

MITO
11 meses atrás

ENQUANTO HOUVER CAOS HA VERBAS
ENQUANTO HOUVER COAS HA VENDA DE VACINAS E REMEDIOS
ENQUANTO HOUVER CAOS A POPULACAO FICA A MERCE E DEPENDENTE DO ESTADO QUE IRA TE CONTROLAR DE TODAS AS FORMAS

mais artigos