23.6 C
João Pinheiro
quinta-feira, março 4, 2021

Caminhoneiros reclamam de péssimo estado da estrada que liga Brasilândia a Paracatu

A via, sentido Entre Ribeiros, está interditada nos dois sentidos

A estrada que liga Brasilândia de Minas a Paracatu, passando por Entre Ribeiros, está completamente interditada em razão das chuvas. Logo após a BEVAP, a estrada acabou. É o que diz um caminhoneiro que não quis se identificar em entrevista ao JP Agora.

O trabalhador reclamou que a via está completamente intransitável e que ninguém consegue passar nos dois sentidos. Informou, ainda, que a usina só presta apoio de segunda a sexta-feira.

A classe reclama providências no local. O motorista entrevistado contou que a BEVAP tentou amenizar o problema com cascalho, mas não adiantou e a via está completamente destruída.

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Marcos Castro
8 dias atrás

Essa esta tranquila até. De Pirapora a Brasilandia esta bem pior.

Maelson
8 dias atrás

Nesse momento já tem 5 carretas atoladas

Capitão do exército
8 dias atrás

Só da a volta que pega asfalto, ficar preocupando com uma estrada de chão em uma época dessa é o cúmulo, ninguém não dá conta de cercar tudo e outra quem acaba com essa estrada é a Bevap, eles que deveriam arcar com a manutenção.

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias