Cemitério de João Pinheiro estará aberto para visitação no dia de finados

A entrada será permitida com algumas restrições, como o uso correto da máscara

Diferentemente de outas cidades próximas, a Prefeitura de João Pinheiro não proibirá a entrada e permanência de pessoas no cemitério local na próxima segunda-feira (02), dia de finados. Entretanto, assim como está ocorrendo no comércio local, o uso de máscara será obrigatório e não será celebrada a missa, como ocorre todo ano.

A não celebração da missa no cemitério é mais uma medida preventiva contra o coronavírus, visando, assim, evitar aglomeração de pessoas no local. Isto porque o município tem seis óbitos em razão da doença ou por complicações dela e novos casos são contabilizados diariamente. Inclusive, o JP Agora recebeu a informação de que dos 32 pacientes atualmente infectados, alguns deles estão internados em estado grave, incluindo jovens adultos.

Portanto, desde que se obedeça as regras de distanciamento e o uso correto de máscara, a visitação tradicional do dia de finados no cemitério Santa Helena estará autorizada. O local ficará aberto das 06:00 até as 21:00.

Publicidade
Farmacia Pinheirense 970x250 1

4 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
GUSTAVO
1 ano atrás

eo feriado do evangelico dia 31 esta mantido pela prefeitura

Nelio
1 ano atrás

Esse horário está correto, 18 as 21:00 horas

Deus é Mais
1 ano atrás

Qual seria o motivo das cidades proximas como diz a matéria não terão visitas nos seus cemitério dia de FINADOS?

Partindo do pré suposto de que quando a pessoa morre de CORONA VÍRUS não pode fazer o enterro com FAMILIARES nem estar PRESENTE na hora do enterro,será q é SEGURO vc ir ao cemitério onde tem 6 ÓBITOS CONFIRMADOS DESSA DOENÇA?

PENSE E REFLITA sobre essa questão e faça o que achar q é certo pra vc, Deus Abençoe.

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias