Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeCreche está com duas turmas suspensas depois que crianças testaram positivo para...

Creche está com duas turmas suspensas depois que crianças testaram positivo para a Covid-19 em João Pinheiro

Protocolo sanitário suspende as aulas da turma na qual um aluno testa positivo

Publicado em

A CMEI Gotinha D’água, localizada no Bairro Água Limpa, em João Pinheiro, suspendeu as aulas de duas turmas após alunos testarem positivo para a Covid-19. A informação foi confirmada pela Secretária de Educação Izolina à redação do JP Agora.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

A redação do site entrou em contato com a Secretaria de Educação para descobrir se as escolas municipais de João Pinheiro precisaram realizar algum tipo de suspensão das aulas presenciais em razão da Covid-19. Então, Izolina ressaltou que o protocolo sanitário manda suspender as aulas somente na turma do aluno que testou positivo, assim como já havia sido dito pela Vice-Diretora da E. E. Quintino Vargas, Orlinda Simões em matéria anterior publicada pelo JP Agora.

Assim, as aulas de duas turmas da CMEI Gotinha D’água foram suspensas. O primeiro caso foi registrado após o feriado do dia 15 de novembro, segundo Izolina. A secretária contou, ainda, que nenhuma outra escola municipal passou por situação semelhante.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
10 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Jorge
9 meses atrás

Gostaria de entender as pessoas, povo ta vacinado,brigaram por vacinas a vacina veio tomaram e querem obrigar a todos tomar pq dizem q a vacina protege agora quando aparece um caso da esse alarme tem q parar tem que fechar, ai eu pergunto e vacina pq tomou pq serve não e para proteger do vírus, o vírus ta ai e não vai embora tão cedo e hora de enfrentar ele como se deve não podemos parar a vida por causa disso,oque justifica tomar vacina e mesmo assim agir dessa forma

Mãe de aluno
9 meses atrás
Resposta para  Jorge

A vacina não te livra da doença,mas protege para não vir a piorar o seu estado de saúde,caso venha a se contaminar,da mesma forma é com todas vacinas.

Jorge
9 meses atrás
Resposta para  Mãe de aluno

Engraçado tomei vacina de tétano não peguei tomei vacina caxumba não peguei, tomei vacina febre amarela não peguei, tomei vacina coqueluche não peguei

Mãe de aluno
9 meses atrás
Resposta para  Jorge

Sao doenças mais raras na nossa região, também já tomei todas elas e nunca peguei, somente da gripe que já peguei,mas comparado a outros anos o efeito foi bem leve.Deus abençoe a cada um de nós,confiar em Deus sempre …..

Jorge
9 meses atrás
Resposta para  Mãe de aluno

Balela balela e so oque sabem falar

Leni França
9 meses atrás
Resposta para  Jorge

Crianças de creche não estão vacinados .

Jorge
9 meses atrás
Resposta para  Leni França

Nem precisa covid não tem efeito nelas

Revoltado
9 meses atrás

As creches estão funcionando porque é a solução para as mães que necessitam trabalhar. Vacina só a partir de 12 anos.

Publicidade
Maravilhoso
9 meses atrás

Pq que escola ta funcionando normalmente não fechou os 15 dias que eles falar que tem ficar tem mais crianças correndo o risco de pegar .pq maioria da população já tomou há vacina mais ainda não tá podendo brincar. E Deus te misericórdia das nossa crianças e do mundo TDO.

Jorge
9 meses atrás
Resposta para  Maravilhoso

Ainda continuo sem entender, como vai ser alguem contaminou no supermercado tem q fechar, a não supermercado não fecha pq la so recebem se trabalhar

mais artigos