Criança é atingida por fio de alta tensão durante chuva em Minas Gerais

Uma criança de 11 anos sofreu uma parada cardíaca por causa de uma descarga elétrica, durante um temporal em Uberlândia, na tarde deste domingo

Uma criança de 10 anos foi atingida por um fio de alta tensão durante temporal que assolou Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Ela estava acompanhada dos pais em um carro, quando um fio se rompeu e caiu sobre o carro. A família entrou em pânico, deixou o carro e a criança foi atingida.

Com o choque do cabo de alta tensão, ela sofreu uma parada respiratória e foi levada por pessoas que estavam na UAI Tibery para o hospital da Universidade Federal de Uberlândia. “A criança foi socorrida pelos próprios pais, e lavada para atendimento hospitalar, onde foi reanimada”, diz nota da Cemig, que, após o incidente, isolou o local para evitar novos problemas.

Segundo o tenente Kayashima, do Corpo de Bombeiros, no local, diversas pessoas chegaram a ser arrastadas pela força da água na tentativa de escapar do alagamento.

Publicidade
Jantinha Dom Churrasco João Pinheiro - Jantinha com Churrasco

Apesar da presença dos bombeiros, “as pessoas não respeitaram ordem para não atravessar” e, por sorte, conseguiram se segurar em objetos.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias