23.6 C
João Pinheiro
quinta-feira, março 4, 2021

Curso de Psicologia oferecido pela FCJP é destaque pela interação da teoria com a prática

O Bacharelado em Psicologia é um dos cursos de excelência oferecidos pela instituição de ensino

A Faculdade Cidade de João Pinheiro oferece diversos cursos conceituados de graduação e pós-graduação. Dentre eles, o Bacharelado em Psicologia se destaca por se tratar de um curso que propõe levar ao conhecimento dos alunos os mais diversos processos mentais, cognitivos e um profundo estudo do comportamento humano.

“A Psicologia é uma área promissora, ampla e dinâmica, que permite ao profissional atuar em diversos campos além do consultório, podendo se inserir também em campo hospitalar, realizar avaliações psicológicas, trabalhar junto à esfera jurídica, em empresas, instituições, escolas, no trânsito, entre outras possibilidades”, contou Vânia, coordenadora do curso, em entrevista ao JP Agora.

Foto: Arquivo pessoal Vânia

O curso de Psicologia da FCJP desenvolve níveis conceituais e teóricos, articulando com a prática e a realidade vivencial, com aulas dinâmicas e interativas, proporcionando o desenvolvimento de habilidades e competências fundamentais para o exercício da profissão pelos acadêmicos.

“A FCJP dispõe de laboratórios para a melhor execução das práticas no decorrer do curso, e conta ainda com um corpo docente qualificado, formado por mestres e doutores comprometidos com a formação do futuro profissional.”

Quer ingressar na faculdade e fazer parte desse time? As inscrições para o Vestibular Online estão abertas! Aqui você encontra a facilidade de realizar a prova conforme a sua disponibilidade e de forma gratuita. As vagas são limitadas!

Acesse www.fcjp.edu.br/vestibularonline.

A FCJP conta com programas de descontos especiais para ingressantes, egressos, alunos evadidos e vindos de transferência. Vai perder essa oportunidade? Não fique de fora dessa!

Entre em contato e confira! (38) 3561-3900. Conheça mais do curso e das atividades compartilhadas no Instagram: @psicologiafcjp


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias