InícioBrasilÉ falso: vídeo de casal mantendo relações sexuais em cemitério não é...

É falso: vídeo de casal mantendo relações sexuais em cemitério não é em João Pinheiro

Apuração revela que o vídeo viral de um casal em cemitério, inicialmente atribuído a João Pinheiro, é na verdade de Bacabal, Maranhão

Publicado em

As redes sociais de João Pinheiro foram tomadas por uma onda de surpresa e um tanto de humor nesta quinta-feira, 18 de janeiro, com a circulação de um vídeo um pouco “caliente” de um casal em cenas íntimas em um cemitério. O vídeo foi atribuído à cidade de João Pinheiro e supostamente teria sido filmado no cemitério Santa Helena.

O vídeo em questão mostra um casal mantendo relações sexuais em cima de um túmulo em um cemtério, o barulho de veículos passando deu mais veracidade à suspeita de que realmente se tratava do cemitério de João Pinheiro, já que fia às margens da BR-040. 

Diante da repercussão, o JP Agora realizou uma apuração para verificar a autenticidade da alegação. Nossa equipe visitou o Cemitério Santa Helena, em João Pinheiro, para investigar o caso. Conversas com funcionários do local revelaram discrepâncias significativas entre o cenário do vídeo e o ambiente do cemitério local. Os trabalhadores apontaram diferenças na vegetação e nos postes, que não correspondem aos do cemitério Santa Helena.

Em uma pesquisa na internet, descobriu-se que o vídeo não é recente e, de fato, origina-se de outro município. Uma busca detalhada na Internet indicou que o incidente ocorreu no ano passado, em junho, no município de Bacabal, no Maranhão, especificamente no cemitério Axixá. Na ocasião, a Polícia Militar de Bacabal foi acionada através de uma denúncia e flagrou o casal no ato.

https://youtu.be/hslZ_HNeqhg

Mas e aí, quais são as consequências para esses romances proibidos ao ar livre?

Embora o ato possa parecer apenas uma aventura ousada, há implicações legais. No Brasil, práticas como essa podem ser enquadradas como “ato obsceno”, previsto no artigo 233 do Código Penal, com pena de detenção de três meses a um ano ou multa, além do desrespeito a um local onde familiares vão para relembrar memórias de seus entes queridos.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Galo Doido
1 mês atrás

Deixa o coitado levantar o difunto, 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣