O sucesso deixa rastros: pinheirense lança autobiografia para incentivar pessoas a buscarem uma vida melhor

Eulália Rosa deixou João Pinheiro quando muito jovem e fez sua vida em Uberlândia, onde mora até os dias de hoje

A pinheirense Eulália Rosa lançou sua autobiografia recentemente na cidade de Uberlândia. O livro intitulado “O sucesso deixa rastros” traz a sua história de vida e dicas para incentivar todos a buscarem por seus objetivos. Em mais um dos exemplos que enchem a população pinheirense de orgulho, o JP Agora tem a honra de compartilhar um pouco do sonho de Eulália, contando um pouco mais sobre o livro e sobre a história da escritora.

Recentemente, Eulália Rosa concedeu uma entrevista exclusiva para a TV Noroeste. Em um bate papo descontraído com a jornalista Beatriz, a pinheirense contou sobre as histórias do livro e também um pouco sobre sua trajetória. O JP Agora, incentivador nato dos projetos dos filhos da cidade fácil de ser amada, não pôde ficar de fora. Por isso, trazemos, a seguir, um pouco do que foi dito na entrevista.

Eulália contou, incialmente, que tem cinco irmãs e que todas nasceram na fazenda. A família sempre esteve ligada às lidas da roça, até que seus pais resolveram colocá-la em um colégio interno. De lá, e já com duas formações, a pinheirense não quis voltar a morar na roça e resolveu buscar uma vida melhor em Uberlândia.

Publicidade
Supermercado Líder - Corrida Premiada

Depois de uma vida dedicada ao trabalho, Eulália resolveu ajudar as pessoas através da sua própria história de vida. Foi aí que surgiu a ideia de lançar o livro.

“Descobri que o meu propósito é ajudar as pessoas. Para isso, eu escrevi um livro contando a minha história, com o intuito de compartilhar toda a minha trajetória. O que eu tenho de sabedoria, o que eu posso ensinar, está no livro.”

A pinheirense contou que sempre foi muito focada em seus objetivos e que chegou a ser criticada por isso, mas se manteve firme até que conseguiu alcança-los. Essa é uma das lições que a escritora pretende passar através do livro.

“Já ouvi muito você não vive, você não come o que quer, só pensa em guardar dinheiro, só pensa em ganhar dinheiro. Hoje é diferente. Tenho conquistas realizadas, mas o meu objetivo, hoje, é partilhar as vivências que eu tive. Hoje eu olho para traz e vejo o quanto eu fui forte. Então eu sou muito grata.”

O livro “O sucesso deixa rastros” está disponível para compra no site da Amazon. A mídia digital pode ser acessada no computador, tablet ou celular de uma forma muito simples. Adquira já o seu.

5 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Indivíduo
5 meses atrás

Concluindo, se você quer alguma coisa, mude de João Pinheiro.

Pensativo
5 meses atrás
Resposta para  Indivíduo

Mais se João Pinheiro e tão fraco pq que volta p cá?

Realizada
5 meses atrás
Resposta para  Pensativo

Porque é burro (a)

Alisson
5 meses atrás

Quais as redes sociais dela pra tá seguindo

O Conservador
5 meses atrás

Eu não entendi: o sucesso dela foi em escrever um livro sobre como fazer sucesso?

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias