O sucesso deixa rastros: pinheirense lança autobiografia para incentivar pessoas a buscarem uma vida melhor

Eulália Rosa deixou João Pinheiro quando muito jovem e fez sua vida em Uberlândia, onde mora até os dias de hoje

A pinheirense Eulália Rosa lançou sua autobiografia recentemente na cidade de Uberlândia. O livro intitulado “O sucesso deixa rastros” traz a sua história de vida e dicas para incentivar todos a buscarem por seus objetivos. Em mais um dos exemplos que enchem a população pinheirense de orgulho, o JP Agora tem a honra de compartilhar um pouco do sonho de Eulália, contando um pouco mais sobre o livro e sobre a história da escritora.

Recentemente, Eulália Rosa concedeu uma entrevista exclusiva para a TV Noroeste. Em um bate papo descontraído com a jornalista Beatriz, a pinheirense contou sobre as histórias do livro e também um pouco sobre sua trajetória. O JP Agora, incentivador nato dos projetos dos filhos da cidade fácil de ser amada, não pôde ficar de fora. Por isso, trazemos, a seguir, um pouco do que foi dito na entrevista.

Eulália contou, incialmente, que tem cinco irmãs e que todas nasceram na fazenda. A família sempre esteve ligada às lidas da roça, até que seus pais resolveram colocá-la em um colégio interno. De lá, e já com duas formações, a pinheirense não quis voltar a morar na roça e resolveu buscar uma vida melhor em Uberlândia.

Depois de uma vida dedicada ao trabalho, Eulália resolveu ajudar as pessoas através da sua própria história de vida. Foi aí que surgiu a ideia de lançar o livro.

“Descobri que o meu propósito é ajudar as pessoas. Para isso, eu escrevi um livro contando a minha história, com o intuito de compartilhar toda a minha trajetória. O que eu tenho de sabedoria, o que eu posso ensinar, está no livro.”

A pinheirense contou que sempre foi muito focada em seus objetivos e que chegou a ser criticada por isso, mas se manteve firme até que conseguiu alcança-los. Essa é uma das lições que a escritora pretende passar através do livro.

“Já ouvi muito você não vive, você não come o que quer, só pensa em guardar dinheiro, só pensa em ganhar dinheiro. Hoje é diferente. Tenho conquistas realizadas, mas o meu objetivo, hoje, é partilhar as vivências que eu tive. Hoje eu olho para traz e vejo o quanto eu fui forte. Então eu sou muito grata.”

O livro “O sucesso deixa rastros” está disponível para compra no site da Amazon. A mídia digital pode ser acessada no computador, tablet ou celular de uma forma muito simples. Adquira já o seu.

5 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Indivíduo
11 meses atrás

Concluindo, se você quer alguma coisa, mude de João Pinheiro.

Pensativo
11 meses atrás
Resposta para  Indivíduo

Mais se João Pinheiro e tão fraco pq que volta p cá?

Realizada
11 meses atrás
Resposta para  Pensativo

Porque é burro (a)

Alisson
11 meses atrás

Quais as redes sociais dela pra tá seguindo

O Conservador
11 meses atrás

Eu não entendi: o sucesso dela foi em escrever um livro sobre como fazer sucesso?

Artigos relacionados

Últimas Notícias