Em menos de um ano, escritor pinheirense lançará seu segundo livro para todo o Brasil

O escritor Wender Randolfo formou-se na FCJP e trabalha atualmente no Hospital Municipal

Depois do sucesso do livro “Ecoar de um Passado”, publicado pela editora Coerência no ano de 2020, o escritor pinheirense Wender Randolfo anuncia o lançamento da sua nova história, o título do livro será revelado em breve. Com um tema polêmico, pretensioso e complexo, Wender agora nos brinda com um tema que envolve alquimia antiga, enigmas ocultos, refutação, paradoxos e lapsos temporais.

Wender Randolfo nasceu em 1996 em João Pinheiro. Formou-se em enfermagem na FCJP e também se dedica à escrita. Ainda criança, se deixava levar pela sua imaginação prodigiosa, rascunhando as histórias que invadiam sua mente. Já adulto, sentiu-se capaz de criar enredos ao projetar seus sonhos e pesadelos no papel. Autor do thriller “Ecoar de um Passado”, no ano de 2020, ele vem ganhando visualidade desde seu projeto de estreia.

“O livro contém reviravoltas de enredo de tirar o fôlego com um romance extremamente estratégico e inteligente. A história se desenvolve em lugares conhecidos, como França, Vaticano e América do Sul” contou o escritor à redação do JP Agora em entrevista.

O livro ainda será lançado e poderá ser adquirido nas principais livrarias do Brasil, assim como o primeiro lançado pelo pinheirense, “Ecoar de um Passado”. Prestigie o conterrâneo, compartilhe a história com seus familiares e amigos.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas
Em menos de um ano, escritor pinheirense lança seu segundo livro para todo o Brasil

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
ernesto
4 meses atrás

Parabéns sucesso.

Eduardo Henrique
4 meses atrás

Parabéns pelo empenho e trabalho que tenha muito sucesso e que seja inspiração para os demais jovens da cidade , que apareça mais talentos e pessoas com incentivo à leitura.
Parabéns ao escritor e muito sucesso em sua trajetória.

joao
4 meses atrás

parabens

escreva sobre iluminismo desde 1737 sobre nazismo pesquise sobre os cem milhoes mortos pelo comunismo os beneficios e maleficios do comunismo em cuba venezuela nicaragua corea do norte onde comida e chamada de racao, no google tem muita materia sobre isto, sem politica historia que faculdade nao conta,

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias