Enxame de abelhas ataca idosas dentro de casa e mata cachorro em Patos de Minas

O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar a situação

Mãe e filha, de 80 e 63 anos, tiveram que se trancar no banheiro após serem atacadas por abelhas. O fato aconteceu na tarde desta sexta-feira, 15 de abril, na Rua dos Caiapós, no Bairro Caramuru em Patos de Minas. Um cachorro da família morreu, atacado pelo enxame.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o marido da mulher de 63 anos ligou no telefone 193 porque a casa da sogra dele, que fica ao lado da residência do casal, havia sido atacada por um enxame de abelhas.

A idosa de 80 anos sofreu muitas ferroadas no rosto, braços e pernas. A filha dela entrou na casa e abrigou a mãe no banheiro. Ela também sofreu ferroadas e teve uma crise asmática.

Com uso de roupas e equipamentos especiais, mãe e filha foram retiradas da casa. Ambas foram socorridas pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e levadas para o Hospital Regional Antônio Dias, onde receberam atendimento médico.

Na casa também havia quatro cachorros, sendo que um morreu com o ataque das abelhas. Os bombeiros usaram inseticidas aerosol para deixar a residência segura para a moradora. Os militares acreditam se tratar de um enxame migratório.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias