InícioCidadeFamília de ciclista atropelado em João Pinheiro está passando por dificuldades e...

Família de ciclista atropelado em João Pinheiro está passando por dificuldades e pede ajuda

Depois de muita dificuldade, Winderson havia conseguido um emprego no dia que faleceu

Publicado em

Winderson Raul perdeu a vida na tarde do dia 19 de agosto no KM 144 da BR-040, perímetro urbano de João Pinheiro. Ele seguia de bicicleta no acostamento quando foi atropelado por uma carreta bitrem carregada de soja e arrastado por cerca de 60 metros. Natural de Buritizeiro, Winderson buscava melhores condições de vida para sua família que passava por dificuldades, as quais se agravaram bastante depois do acidente.

Uma campanha foi iniciada no Facebook para ajudar a família de Winderson. Ele deixou esposa, um menino e uma menina gêmeos de 8 meses, um filho de 7 anos e uma enteada de 13 anos. Elas vivem em João Pinheiro, na rua Solidônio Pena, número 100, no bairro Itaipu, e a esposa não trabalha para cuidar das crianças.

Winderson mudou-se para João Pinheiro há aproximadamente três anos para conseguir melhorar as condições financeiras da família. Segundo informações colhidas com familiares, ele havia acabado de conseguir um emprego e estava a caminho da empresa para assinar a carteira de trabalho quando foi atropelado e morto. Sua carteira de trabalho foi encontrada no local do acidente.

A esposa Jaciane e as filhas continuam passando por dificuldades e precisam de ajuda. A campanha visa a arrecadação de todo tipo de doação, seja em dinheiro, fraldas ou leite para as crianças.

A conta para depósito de qualquer quantia é Agência: 1818, Operação: 013, Conta: 55615-9, CPF: 706.515.381-90, Titular: Jaciane Soares Farias.

Doações de outras naturezas, procurar por Naná Oliveira pelo número (38) 9.9814-0755.

 

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
O Conservador
3 anos atrás

Vamos ajudar essa família neste momento de dificuldade. Não podemos nos omitir a ajudar até mesmo para honrar esse pai de família morto no caminho para um emprego. Se cada leitor aqui doar R$10,00 será de grande ajuda.