Publicidade
Atendimento emergencial OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeFiscalização do MP e do PROCON autuou posto em João Pinheiro por...

Fiscalização do MP e do PROCON autuou posto em João Pinheiro por venda de etanol fora das especificações

A bomba foi liberada na manhã desta sexta-feira (28) depois que o posto regularizou a situação

Publicado em

A fiscalização que está ocorrendo nos postos de combustível da cidade desde a última segunda-feira (24) conseguiu identificar a presença de etanol com quantidade de água superior ao permitido em um dos postos às margens da BR-040, em João Pinheiro, na manhã da última quinta-feira (27). A situação já foi normalizada, segundo apurado pelo JP Agora. Entenda.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Segundo apurado pelo JP Agora, a fiscalização em questão aconteceu no Posto Sayonara, integrante da Rede Pioneiro. Após a realização de testes, os fiscais do Ministério Público notaram que o etanol fornecido estava fora dos padrões exigidos, o que culminou na interdição das bombas. As bombas foram lacradas por volta das 13:30 horas da tarde da última quinta-feira (27).

Ainda segundo informações, o nível de teor do etanol em massa ficou em 86% e o mínimo exigido por lei é 92,6%. Nesta manhã, o JP Agora apurou que as bombas já foram liberadas depois que o posto tomou as providências necessárias para readequar os padrões exigidos.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

Em contato com os proprietários da Rede Pioneiro, foi demonstrado boa-fé e interesse da Rede em oferecer o melhor serviço aos clientes. Tanto que no momento da fiscalização foi surpreendida com a necessidade de readequação apontada, pois em 50 anos de atividade e fiscalizações constantes da ANP e do PROCON em datas recentes em Postos da Rede, nenhuma irregularidade foi verificada nos serviços e produtos oferecidos pela Rede.

Informou ainda, que imediatamente tomou todas as providências solicitadas pelo órgão de fiscalização, tanto que nesta manhã a venda de combustíveis do Posto Sayonara foi integralmente estabelecida, após autorização do PROCON. Convém ressaltar, por fim, que inexistiu prejuízo a qualquer consumidor.

Publicidade

Por fim, a Rede Pioneiro se coloca a disposição para atender às necessidades de seus clientes, por primar pela venda de combustível de qualidade.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
10 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Falomesmo
1 mês atrás

Absurdo o preço que pagamos para fazerem isso. Isso pq eles são petistas. Dá para confiar em petista? Se o presidente que eles querem colocar no poder é [email protected]ão, a atitude deles não é diferente. Vai pioneiro, vende gasolina boa pro povo que paga caro.

Palmeiras
1 mês atrás
Resposta para  Falomesmo

Esses são eleitores do bolsobosta só pode, é a cara deles de dá prejuízo pós outros

Falomesmo
1 mês atrás
Resposta para  Palmeiras

Não fiiii…são Lula 100%. Conheço.

Viviane
1 mês atrás

O procon do centro adiministrativo esta funcionando?

Publicidade
Geraldo
1 mês atrás

ALÉM DE SER O MAIS CARO E AINDA VENDENDO PORQUEIRA.

Filhos da Anarquia
1 mês atrás

Opssssss

Publicidade
Joãozinho
1 mês atrás

Posto trevo 2, Sayonara e Shell, é abastecer e ter problemas… Só combustível ruim

Pedro Sampaio
1 mês atrás

A muito tempo vejo mecânico falar pra não abastecer nesse posto….

Publicidade
Abençoada por Deus.
1 mês atrás

Regularizou com a justiça ou regularizou ajustando a quantidade de água que está acima do permitido?

Falomesmo
1 mês atrás

Demorou para fiscalizarem

Publicidade

mais artigos