Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeGado é flagrado circulando nas ruas do Bairro Papagaio em João Pinheiro

Gado é flagrado circulando nas ruas do Bairro Papagaio em João Pinheiro

Embora os animais não tenham causado estragos, o fato acende o alerta para risco de acidente de trânsito

Publicado em

Animais soltos na rua acenderam novamente uma preocupação dos moradores do Bairro Papagaio na cidade de João Pinheiro. O flagrante foi registrado na tarde desta quinta-feira, 11 de novembro.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Desta vez, nenhum dos animais causou qualquer tipo de transtorno, porém o fato acende o alerta, já que os animais, de grande porte, podem causar acidentes com automóveis ou motocicletas.

O flagrante foi registrado próximo a Gameleira, no Bairro Papagaio. Os animais seguiram em direção à Avenida Horácio Dornelas. Segundo moradores, cenas como a de hoje acontecem com frequência.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Desta vez, havia cerca de oito animais perambulando sem qualquer tipo de supervisão. O dono dos animais não foi identificado. Na mesma tarde, os mesmos animais foram vistos atravessando a BR-040, seguindo sentido a Belo Horizonte.

Animais em via pública podem causar acidentes fatais. É importante ressaltar que, caso algum acidente de trânsito ocorra nestas circunstâncias, o dono pode ser responsabilizado.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
O Quê?
1 ano atrás

Cadê João do Laço?

Cadê Grampão?

O mundo tá muito mudado mês….

E eu comendo ovo frito todo dia.

Coitado dos bois
1 ano atrás

O dono deles é um velho magrinho que anda a cavalo aí o dia todo de chapéu, mora atrás de uma loja de som ali naquela rua que passa ao lado da delegacia da pm, todo dia a tarde recolhe eles

Publicidade
Interessa nn
1 ano atrás

E assim que o papagaio é o cetor ?kkkkkkkk

Interessa nn
1 ano atrás

Agora eu vi que ppg é o cetor msm kkkkkkk

Publicidade
Zé Povim
1 ano atrás

Esse Jomps é uma roça mesmo! E olha que o que tem de dotôzinho e dotôzinha metido a ricão aí num tá no gibi! Cresce e aparece JP!

Mistereme
1 ano atrás

Meus amigos

Publicidade
Conciencia
1 ano atrás

A culpa é da VIA 040.

mais artigos