InícioCidadeInusitado: homem completamente pelado é flagrado correndo em avenida de Patos de...

Inusitado: homem completamente pelado é flagrado correndo em avenida de Patos de Minas

Cena inusitada surpreende motoristas na noite de terça-feira

Publicado em

Na noite desta terça-feira (2), uma cena inusitada chamou a atenção dos motoristas que trafegavam pela Avenida JK, em Patos de Minas. Um homem foi flagrado completamente nu, apenas de chinelos e carregando algumas vestimentas nas mãos, correndo pela avenida por volta das 22h30.

Em um dos vídeos gravados por motoristas, o homem é visto caminhando tranquilamente pela av. JK, próximo à rua Zico Soares. Ele está completamente nu, com chinelos e carregando roupas. Em outro vídeo, ainda na Avenida JK, próximo à Avenida Presidente Tancredo Neves, o homem aparece correndo, mantendo as mesmas características: completamente nu, de chinelos e com as vestimentas nas mãos.

A situação causou espanto e curiosidade entre os motoristas que passavam pelo local, gerando diversos comentários e compartilhamentos nas redes sociais. Até o momento, não há informações sobre o motivo da atitude do homem ou se ele foi abordado pelas autoridades.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários