InícioCidadeMotorista morre após ser arremessado em grave acidente entre carretas na BR-365...

Motorista morre após ser arremessado em grave acidente entre carretas na BR-365 em João Pinheiro

Colisão entre duas carretas resulta em tragédia próximo à comunidade de Veredas

Publicado em

Um grave acidente na BR-365, na manhã desta quarta-feira (3), resultou na morte de um motorista próximo à comunidade rural de Veredas, na divisa entre os municípios de João Pinheiro e São Gonçalo do Abaeté. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender a ocorrência que envolveu duas carretas.

Segundo informações preliminares da PRF, a colisão aconteceu quando uma carreta azul, que seguia no sentido Montes Claros, colidiu na parte traseira de uma carreta bitrem que trafegava no sentido oposto. Com o impacto, o motorista da carreta azul foi arremessado para fora do veículo e morreu no local. A vítima, de aproximadamente 48 anos, era natural de Sergipe.

Equipes da perícia da Polícia Civil de Paracatu estiveram no local para investigar as causas do acidente. O corpo do motorista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais.

A PRF informou que está trabalhando na retirada dos veículos envolvidos no acidente e realizará uma perícia de trânsito para obter mais detalhes sobre o ocorrido. A polícia reforça a importância da atenção redobrada e do respeito às normas de trânsito, especialmente em trechos movimentados e de alta velocidade como a BR-365.

Mais informações sobre o acidente serão divulgadas após a conclusão do levantamento pericial.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários