Iuri Furtado toma posse como presidente do Rotary Club João Pinheiro Participação em cerimônia semipresencial

O jovem advogado terá como vice o empresário Marcos Xavier

O Rotary Club João Pinheiro Participação realizou, na noite de terça-feira (06), a cerimônia de posse da diretoria do ano rotário 2021/2022, que trouxe o advogado Iuri Furtado como novo presidente. Rotarianos, representantes de outros clubes e autoridades locais estiveram presentes na sede do clube para a troca de cargos.

A posse da nova mesa diretora aconteceu seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19. Estiveram no local diversas autoridades e lideranças de clubes de serviços locais, como o presidente do Lions Clube, representantes do Rotaract e Interact, além de representantes do executivo e legislativo municipal.

O repórter do JP Agora entrevistou o novo presidente Iuri Furtado, que contou sobre a alegria de se tornar presidente do Rotary Club João Pinheiro Participação para o ano rotário 2021/2022.

Publicidade
Barca de Churrasco - Dom Churrasco - Valor R$ 60,00

“Ser rotariano para mim é um orgulho. Enquanto eu for presidente, estarei a postos, sempre dedicado a cumprir as responsabilidades inerentes ao cargo. Com as dificuldades da pandemia, o nosso Rotary mostrou sua força trabalhando em prol da comunidade. Nós nos colocamos à disposição de toda a população. Podem ter certeza que trabalharemos bastante para servir a todos” comentou Iuri Furtado, que substituiu o empresário e contador Jean Carlos no cargo de presidente.

A nova diretoria é composta por Iuri Furtado como presidente, Marcos Xavier como vice, Iris Moura como 1ª secretária, Amanda de Oliveira como 2ª secretária, 1ª tesoureira Cláudia de Melo, 2ª tesoureira Maria Helena, 1º protocolo João Alves, 2º protocolo Jean Carlos, Pedro Abreu como presidente da fundação rotaria, Ricardo Alves como presidente da avenida de serviços humanitários e Líbia Aparecida como presidente do quadro associativo.

Continuidade dos projetos

Iuri Furtado ressaltou que dará continuidade nos excelentes projetos que as diretorias anteriores desempenharam no comando do clube e aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio de toda a população pinheirense, que auxilia na arrecadação de fundos para a execução dos projetos participando das festas e demais eventos do clube.

“Continuaremos realizando o excelente trabalho que sempre foi feito por todos os presidentes do Rotary Club João Pinheiro Participação, que é um exemplo não somente em nossa cidade, como em nosso distrito, sempre se destacando pelos excelentes trabalhos realizados para toda a comunidade. Gostaria de agradecer a todos que sempre participaram dos nossos eventos realizados para arrecadação de fundos que nos permitem realizar tantas obras sociais em nosso município” finalizou o advogado, dizendo que o clube distribuirá cobertores ainda neste mês de julho como assistência às famílias carentes contra o frio.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias