Jovem pede ajuda para encontrar pitbull que fugiu no bairro Cais em João Pinheiro

O pitbull, que atende pelo nome Zeus e pode ser bastante agressivo, fugiu na tarde desta quarta-feira (20) na rua Sebastião Carlos

Foi por volta das 14:30h que um Pitbull chamado Zeus fugiu de sua residência localizada na rua Ezequiel Lourenço de Lima, Bairro Cais, em João Pinheiro. O cachorro tem cerca de 4 anos de idade.

Paulo Sérgio, dono do animal, procurou a redação do JP Agora para tentar localizar o cachorro. Zeus tem alguns problemas de saúde e precisa de cuidados médicos. Ainda segundo o dono do animal, o pitbull pode ser agressivo às vezes.

Zeus está desaparecido desde às 14:30 horas de hoje, quarta-feira (20). O dono do animal está gratificando a quem vier a encontrá-lo. Qualquer informação entre em contato com Paulo Sérgio pelo telefone (38) 9.8829-4897.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Bbb
1 mês atrás

Qual dos dois é o cachorro?

Pitbul
1 mês atrás
Resposta para  Bbb

O branco

Eu
1 mês atrás

Não tem problema de saúde e nem é agressivo, isso são coisas que o dono fala pra incentivar quem achar a devolver. Ele é bem manso, ta aqui comigo, ta melhor agora. Kkk

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias