Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeJovem pede ajuda para encontrar pitbull que fugiu no bairro Cais em...

Jovem pede ajuda para encontrar pitbull que fugiu no bairro Cais em João Pinheiro

O pitbull, que atende pelo nome Zeus e pode ser bastante agressivo, fugiu na tarde desta quarta-feira (20) na rua Sebastião Carlos

Publicado em

Foi por volta das 14:30h que um Pitbull chamado Zeus fugiu de sua residência localizada na rua Ezequiel Lourenço de Lima, Bairro Cais, em João Pinheiro. O cachorro tem cerca de 4 anos de idade.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Paulo Sérgio, dono do animal, procurou a redação do JP Agora para tentar localizar o cachorro. Zeus tem alguns problemas de saúde e precisa de cuidados médicos. Ainda segundo o dono do animal, o pitbull pode ser agressivo às vezes.

Zeus está desaparecido desde às 14:30 horas de hoje, quarta-feira (20). O dono do animal está gratificando a quem vier a encontrá-lo. Qualquer informação entre em contato com Paulo Sérgio pelo telefone (38) 9.8829-4897.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Bbb
1 ano atrás

Qual dos dois é o cachorro?

Pitbul
1 ano atrás
Resposta para  Bbb

O branco

Eu
1 ano atrás

Não tem problema de saúde e nem é agressivo, isso são coisas que o dono fala pra incentivar quem achar a devolver. Ele é bem manso, ta aqui comigo, ta melhor agora. Kkk

Publicidade

mais artigos