InícioCidadeJovem que ficou com braço preso em máquina agrícola não resiste aos...

Jovem que ficou com braço preso em máquina agrícola não resiste aos ferimentos e morre em Patos de Minas

Marcus Antônio Soares da Fonseca, 21, não resistiu aos ferimentos de um acidente de trabalho em uma fazenda na zona rural de Presidente Olegário

Publicado em

Marcus Antônio Soares da Fonseca de 21 anos, um trabalhador da Fazenda Catuaí em Presidente Olegário, morreu na manhã desta quinta-feira, 1º de junho, no Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas, em decorrência de um acidente de trabalho ocorrido na fazenda no dia 29 de maio.

O acidente aconteceu quando Fonseca operava um trator acoplado a um implemento de roçar e triturar mato na fazenda, localizada às margens da Rodovia Porfírio Rodrigues Rosa. O jovem teve o braço esquerdo preso no eixo de tomada de força do implemento.

Apesar dos esforços do Corpo de Bombeiros, que conseguiu liberar o membro da vítima e a pronta resposta da Unidade de Suporte Avançado do Samu, que o conduziu ao hospital, Fonseca não resistiu aos ferimentos no braço esquerdo e no tórax.

O corpo de Fonseca foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas para necropsia, antes de ser liberado para o Serviço Funerário São Vicente de Paulo. O velório está sendo realizado na Praça Tiradentes, e o sepultamento está programado para amanhã às 11h no Cemitério Municipal Terra Santa.

Em resposta à tragédia, o Grupo Veloso e a Fazenda Catuaí emitiram uma nota lamentando a perda. “Manifestamos o nosso mais profundo pesar pelo falecimento do funcionário Marcus Antonio Soares da Fonseca, 21 anos, ocorrido nesta quinta-feira, 01 de Junho de 2023. Lamentamos a perda e nos solidarizamos pela família e amigos neste momento,” afirmou a nota.

FontePO Hoje
Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
GALO DOIDO
1 ano atrás

Deus conforte sua familia

G R S
1 ano atrás

Que Deus venha consolar todos os familiares e amigos.