19 C
João Pinheiro
quarta-feira, maio 5, 2021

Leilão de veículos apreendidos pelo Detran deve movimentar João Pinheiro

O Detran irá leiloar veículos conservados nos pátios credenciados

O Departamento de Trânsito de Minas Gerais (DETRAN/MG), anunciou que realizará um leilão com veículos apreendidos por infração de trânsito, na próxima semana, em João Pinheiro. 

O leilão será realizado na próxima quarta-feira (31), a partir das 09h, no Ginásio Poliesportivo Jorge Moura, localizado na Rua Luzia Geraldo Evangelista, no bairro da Primavera. 

Neste dia serão colocados a venda, os veículos recolhidos no pátio denominado TR SERVIÇOS LTDA, compreendendo os lotes de número 1 a 212, os veículos apreendidos no pátio denominado SIMPLÍCIO REBOQUES E PATIO DE VEÍCULOS LTDA – ME, compreendendo os lotes de número 1 a 93, além dos veículos disponibilizados pela SIMPLÍCIO VEÍCULOS PEÇAS E SERVIÇOS LTDA-ME, compreendendo os lotes de número 1 a 96.

Antes do leilão, o público interessado poderá realizar a inspeção visual dos veículos ofertados pela TR Serviços, entre os dias 29 e 30, no horário das 09 às 17h, na TR SERVIÇOS LTDA – JANU. CARNEIRO RIOS, situado no Rua Erodina Peres, número 261, no Bairro Januária Carneiro Rios.

Os veículos recolhidos na SIMPLÍCIO REBOQUES, poderão ser visitados nos dias 29 e 30, no horário das 09 às 17h, na SIMPLÍCIO REBOQUES E PATIO DE VEICULOS LTDA – ME – ITAIPU, localizada na Avenida Sebastião Simão de Melo, no Bairro Itaipu.

Enquanto os veículos que serão leiloados na SIMPLÍCIO VEÍCULOS PEÇAS E SERVIÇOS, poderão ser visitados entre os dias 27 a 30, no mesmo local e horário da inspeção da SIMPLÍCIO REBOQUES.

Para obter informações completas sobre o leilão, visite os sites: www.iof.mg.gov.br e www.detran.mg.gov.br ou as dependências do Detran de Minas Gerais.

Confira o edital de leilão de veículos.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Kamikaze
1 ano atrás

só tralha

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias