19 C
João Pinheiro
quarta-feira, maio 5, 2021

Prefeito realiza entrega de uniformes aos garis do município de João Pinheiro

Profissionais da limpeza urbana ganharam kits com uniformes, luva e botina

A prefeitura de João Pinheiro, comandada pelo prefeito Edinho, realizou na manhã desta terça-feira (23), a distribuição de novos uniformes aos garis que trabalham no município. 

Foram distribuídos 2 conjuntos de uniformes para cada gari, além de botinas e luvas, proporcionando mais proteção e segurança para os profissionais, que cuidam da limpeza do município.

Imagem: Reprodução Facebook Edinho

Em entrevista ao JP Agora, Edinho celebrou a entrega dos uniformes. “Esses profissionais são uns guerreiros, que trabalham toda madrugada, com frio ou com chuva, e as vezes até em horários diferentes e finais de semana, para manter a limpeza da cidade. Eles merecem o nosso reconhecimento e a distribuição desses uniformes, é uma forma de homenagear e agradecer todos os garis de João Pinheiro, que tem feito um brilhante trabalho”.

O Secretário de Obras e Serviços Públicos, Emir Guimarães, disse que os novos uniformes representam a dignidade e respeito que administração municipal tem pelos seus funcionários.

“É importante que os garis sejam sempre identificados pelas suas botinas e uniformes, porque a vestimenta valoriza o trabalho desses profissionais, que preservam a cidade sempre limpa”.

A gari Lucimar, elogiou a entrega dos uniformes. “O Edinho fez um excelente trabalho, cumprindo a risco tudo aquilo que prometeu a todos os garis e foi maravilhoso, pois os uniformes são de ótima qualidade. Agora, cada gari vai ser identificado pelo seu uniforme, sendo bom tanto para a segurança do profissional, quanto para a população pinheirense”.

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Eustaquio
1 ano atrás

Na verdade o prefeito precisa e melhorar o salário dos trabalhadores da prefeitura fornecer os matérias de segurança para os trabalhadores não passa da obrigação do contratante

José
1 ano atrás

Não fez mais que a obrigação.

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias