Lions Club patrocina 40 consultas oftalmológicas para a população carente de João Pinheiro

Projeto realizado no último sábado irá se repetir mensalmente, segundo apontou o presidente do clube de serviço, José Eduardo Junior, ao site JP Agora

Em mais um exemplo de solidariedade, o Lions Club de João Pinheiro realizou, no último sábado (21), 40 consultas oftalmológicas para a população carente do município. O projeto, tido como carro chefe do clube de serviço, será realizado todo mês. É o que apontou o presidente José Eduardo Junior, em entrevista ao site JP Agora.

As consultas foram realizadas pelo Dr. Ricardo Lobo no último sábado. Os atendimentos começaram às 13:00 horas e foram finalizados às 18:30 horas. José Eduardo Junior contou que os pacientes foram triados antecipadamente na sede do clube e, aqueles que realmente precisavam e não tinham condições de pagar, foram escolhidos. Na entrevista, José Eduardo Junior nos disse, ainda, que o projeto se repetirá mensalmente.

“O Lions, na gestão 2021/2022 em que estou presidente, disponibilizará exames de vista todos os meses para a população carente de João Pinheiro. Ainda, estamos adquirindo mais de 50 novas cadeiras de rodas e de banho para atender a população. Realizamos, também, a doação de mais de 100 cestas básicas e ajudamos mais de 150 pessoas contra o frio juntamente com o CDC” pontuou o presidente falando sobre os projetos do clube de serviço.

Por fim, José Eduardo Junior deixou uma mensagem e um convite para que todos sigam as redes sociais do Lions Club de João Pinheiro.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

“Ser leão é pensar no próximo como pensamos na gente mesmo. É lembrar que tem muitas pessoas que tem necessidades e que não tem condições para supri-las. Nós precisamos ajudar para que elas tenham uma qualidade de vida melhor. Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todos os projetos” finalizou.

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Joana Porto de Freitas
3 meses atrás

Parabéns Jamir Andrade por ajudar essas pessoas

Se liga
3 meses atrás

Parabéns, um exemplo de solidariedade em meio ao caos.

Consciência.
3 meses atrás

Parabéns a todos os envolvidos.

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias