Lucas Leal lança duas músicas novas no YouTube e comenta sobre retorno dos shows em João Pinheiro

Estepe e Ponto Fraco foram incluídas na plataforma ontem; expectativa do cantor pinheirense para o retorno dos shows é grande

O cantor e compositor Lucas Leal, de 24 anos, lançou duas novas músicas autorais no YouTube na tarde de ontem, 22 de maio. Estepe e Ponto Fraco trazem à tona sentimentos românticos com a pegada que fez a identidade do artista pinheirense, que se reinventou para passar pela pandemia.

O JP Agora entrevistou o artista. Em um bate papo descontraído com a equipe de reportagem, Lucas Leal comentou sobre os aspectos próprios das duas novas músicas lançadas ontem no YouTube e aproveitou para contar como encarou a pandemia, que impossibilitou toda a classe artística de trabalhar durante praticamente todo o ano de 2020.

Ponto Fraco é o título de uma delas. Além de interpretá-la, Lucas Leal também é o autor da canção. Ele se diz feliz com o resultado final alcançado e aproveitou para agradecer o apoio recebido para a produção.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

“Ponto Fraco fala sobre indecisão. Aquele momento em que a pessoa que não se resolve, não quer assumir o companheiro ou companheira, mas também não quer ficar sem. Agradeço imensamente ao parceiro Tarcísio Corrêa pela produção.”

Já a música Estepe, composta por Lucas Leal e Alysson Carvalho, conta a história de uma pessoa que se envolveu com outra que ainda gosta do ex.

“Compus a música Estepe com meu grande amigo e incentivador Alysson Carvalho. Tive a satisfação de contar com a produção do meu também amigo Daniel Almeida e fiquei muito satisfeito com o resultado. Acredito que a galera vai gostar muito.”

Lucas Leal ressaltou, ainda, que ambas as canções carrega a sua identidade musical, misturando um pouco do sertanejo raiz ao preservar o som do violão bem marcado com levadas do universitário na medida certa.

Pandemia, produção musical e retorno dos shows

Lucas Leal contou à redação do JP Agora que se dedicou à produção de conteúdo em 2020 como forma de se manter próximo do público, considerando que os shows foram proibidos em razão da pandemia.

O lançamento dos dois novos trabalhos ontem, pelo YouTube, reforça ainda mais seu comprometimento e carinho com os fãs. Lucas Leal espera poder matar a saudade dos palcos muito em breve.

“2020 foi um ano difícil porque ficamos proibidos de fazer o nosso trabalho. Por isso, me dediquei a composição e produção de músicas. Agora, como os bares já estão funcionando normalmente, a expectativa é que os shows ao vivo também voltem, precisamos trabalhar” comentou o cantor, fazendo um apelo às autoridades para poder fazer o que mais ama.

Por fim, Lucas Leal agradeceu o carinho e deixou um recado para os fãs.

“Agradeço muito ao meu público, meus amigos e familiares pelo incentivo de sempre. Espero que gostem das minhas músicas novas porque as fiz com muito carinho e pensando em vocês. Espero, mais ainda, poder estar junto de vocês muito em breve, levando alegria nos palcos, onde o cantor deve estar. Muito obrigado.”

Siga Lucas Leal nas redes sociais pelo @lucaslealcantor.

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Indra
6 meses atrás

Glr do rap de jp… “Quarto escuro produtor khallex” joga no yt vlw

O Conservador
6 meses atrás

Não sou fã do estilo, mas as músicas são boas. Parabéns, Lucas e produtores! JP não pode exportar só notícia ruim.

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias