Mais um tiroteio é registrado em mata no Entorno do DF; vela com o nome de Lázaro foi encontrada

Dezenas de policiais civis e militares, viaturas e três helicópteros estão mobilizados na operação

A força-tarefa que busca o suspeito de cometer uma chacina em Ceilândia, Lázaro Barbosa, 32 anos, trocou tiros com o maníaco na tarde desta quinta-feira (17/6), em uma fazenda do município de Girassol (GO). Dezenas de policiais civis e militares, viaturas e três helicópteros estão mobilizados na operação. Não há informações sobre feridos.

Alguns policiais do grupo de elite desembarcaram das aeronaves e fazem um intenso patrulhamento pela vegetação. Homens do Corpo de Bombeiros também estão no local para atender eventuais feridos na ação.

De acordo com integrantes da coalizão, uma vela com nome dele foi localizada na mata, o que reforça a suspeita de que Lázaro pratica rituais satânicos.

Publicidade
Barca de Churrasco - Dom Churrasco - Valor R$ 60,00

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Fulana
5 meses atrás

Bota o exército na bota dele tbm

O cara
5 meses atrás

Da um filme…em busca de Lázaro

Izavan gomes
5 meses atrás

FUZILA ESSE MARGINALesse safado. E leva o corpo dele pra frente do STF …. OS MINISTROS DO STF GOSTAM DE MARGINAIS BANDIDOS E CORRUPTOS

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias