Mensageiro de Fé: Rapper gospel pinheirense fala sobre seu novo clip e conta sua trajetória na música

Aos 30 anos de idade, Warley gosta de ser identificado como Mensageiro da Fé

Em mais um exemplo de que João Pinheiro é uma cidade recheada de talentos, o JP Agora tem o prazer de divulgar, nesta quinta-feira (28), o trabalho de Warley Fernandes Dias, conhecido pelo nome artístico Mensageiro da Fé. O pinheirense, de 30 anos, canta rap gospel com inspirações em cantores renomados no cenário nacional.

A reportagem do site entrou em contato com Warley para uma entrevista. O rapper nos contou que teve acesso ao mundo da música através de outro pinheirense importante no cenário cultural da cidade, o também rapper Dam Silva. Depois disso, já são 17 músicas gravadas e dois vídeos clipes.

“O Dam pediu para gravar uma música minha e assim foi feito. E então ele me presenteou com duas gravações, quando escolhi o nome Mensageiro da Fé. A história começou a ser escrita em 2016 e, de lá para cá, já são 17 músicas gravadas e dois vídeos clipes lançados” contou Warley ao repórter do JP Agora.

Inspirado no cantor Thiagão do Paraná, Warley busca o reconhecimento pelo seu trabalho. O rapper já se apresentou em várias cidades e estados. Em João Pinheiro, ele já se apresentou no show de calouros.

Publicidade
Supermercado Líder - Corrida Premiada

“Tive várias apresentações nas Assembleias e também em favelas de Ceilândia e São Paulo, sempre trazendo uma mensagem de inspiração, uma palavra de conforto a cada um que de alguma forma se identificou com a mensagem escrita. Com minha música, transmito um pouco que aprendi com a vida e também através da Palavra de Deus Que é a bíblia sagrada” exaltou o rapper.

Ao final da entrevista, o cantor convidou os leitores do JP Agora a conhecerem o seu trabalho.

“Espero que cada um que ouvir as canções possam entender que, apesar de todo sofrimento, Deus está sempre ao seu lado. Cada letra um pedido de paz uma mensagem de conforto. Agradeço a todos amigos do bairro Itaipu, Água Limpa e Cais. Que nossa Geração possa aprender um pouco mais de Deus. MENSAGEIRO DA FÉ.”

9 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


9 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Mensageiro
1 mês atrás

Muito obrigado a todos da nossa Cidade
De cá MENSAGEIRO DA FÉ

P. S. S.
1 mês atrás

Parabéns ao artista. Uma pena que a nossa João Pinheiro não preserva e nem oferece incentivos aos artistas filho dessa terra. Vejo tantos talentos maravilhosos sendo enterrados. Duplas maravilhosas que pararam de cantar, outros que tiveram carreira solo também tiveram que parar no tempo. Gente, nosso município é um seleiro de excelentes artistas. O que falta é incentivo. Temos ótimos sanfoneiros, violonistas, em fim, excelentes músicos, maravilhosos compositores e interpretes . Fazer o que né?

Buhbuh
1 mês atrás

Parabéns warley

MC Bob
1 mês atrás

Salve rap de mensagem vindo dos céus mensageiro da fé guerreiro parabéns Deus abençoe sempre sua caminhada tmj

Nossa arrasou parabéns sucesso lindas as letras a
1 mês atrás

Parabéns sucesso linda suas letras Deus abençoe vc na sua carreira.

O Conservador
1 mês atrás

RAP gospel é bom demais pra chegar à algumas pessoas que precisam de Deus mas podem não querer entrar numa igreja. Deus Levanta mensageiros como esse pinheirense pra profetizar, pra levar uma palavra sobre a graça infinita de Deus, sobre arrependimento. Letra maravilhosa, clipe espetacular, talento de sobra na poesia, no beat e no mic. Apoio total, Mensageiro da Fé!

#SÓ OBSERVANDO
1 mês atrás

Que Deus continue te capacitando para levar a sua Palavra através da sua música, Deus te Abençoe em nome de Jesus.

Kopas
1 mês atrás

Salve meu mano Mensageiro da Fé, que Deus te ilumine sempre na caminhada. Kopas aqui

Mensageiro
1 mês atrás
Resposta para  Kopas

Sáudades meu amigo
Você é seu Pai
Um forte abraço

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias