João Pinheiro fecha setembro com saldo negativo de empregos; confira todos os dados do CAGED para o município

Números de desligamentos foi maior do que o número de admissões

O Município de João Pinheiro fechou o mês de setembro com saldo negativo de empregos, que corresponde à diferença entre admissões e demissões durante o período. As informações oficiais são do CAGED. Confira os detalhes a seguir.

No total, foram 585 novos contratos de trabalho contra 626 desligamentos, o que gerou o saldo negativo de -41 empregos. O destaque de contratações e de desligamentos ficou para o setor agropecuário, com 236 admissões e 285 desligamentos.

O setor de serviços em geral foi o segundo que mais gerou empregos no período, no total de 165. Outros 125 desligamentos foram registrados, gerando saldo positivo de 40 empregos. Na sequência, vem o setor do comércio, com 95 admissões e 83 desligamentos.

Publicidade
Jantinha Dom Churrasco João Pinheiro - Jantinha com Churrasco

A indústria gerou 60 novos contratos de trabalho, mas outros 101 desligamentos foram registrados para este setor. Por último, a construção civil gerou 29 admissões e 32 desligamentos no mesmo período.

No Brasil, o mês de setembro teve geração de 313.902 vagas de trabalho. O estoque de postos de trabalho formais ficou em 41.875.905. Minas também teve saldo positivo com geração de 29.029 postos de trabalho em setembro, acumulando um estoque de 4.438.089 postos de trabalho.

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Desempregado 🥺
30 dias atrás

Esses dados aí serve, não porque á aqui
é só a panelinha deles aí blz.

joao
30 dias atrás

trabalhar auxilio e melhor

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias