InícioCidadeMoradores da COHAB reclamam de inércia da prefeitura para resolver problema de...

Moradores da COHAB reclamam de inércia da prefeitura para resolver problema de alagamento em João Pinheiro

Segundo informado para o site pelos moradores, uma simples limpeza do mato resolveria a vazão da água

Publicado em

A reportagem do JP Agora recebeu reclamações de moradores da Rua Paulinho Carneiro na manhã desta terça-feira (06) relacionadas à inércia da Prefeitura de João Pinheiro para resolver um problema que vem tirando o sossego de muitos. A rua vira rio quando chove, situação que, segundo os moradores, poderia ser resolvida com uma simples limpeza do mato para facilitar a vazão da água.

Em breve entrevista, Vanderlina contou que a água da chuva estoura as caixas de esgoto, o que só piora a situação porque o esgoto se mistura com a água. “Aqui é bem complicado, é só chover que a gente sofre com a rua alagada de água. As caixas de esgoto estouram e a rua fica intransitável com o mau cheiro horrível que invade o portão da gente” disse Vanderlina.

Rodrigo César gravou um vídeo retratando a situação e compartilhou nas redes sociais. Segundo o pinheirense, o problema pode ser resolvido com uma simples limpeza do mato, que atrapalha a vazão da água, mas nem isso a prefeitura faz, apesar das inúmeras reclamações.

“A água lá de cima desce toda aqui para baixo e empoça aqui na porta. As vezes que limpou aqui eu paguei do meu bolso. Vou ter que pagar outra máquina para limpar porque está difícil, a prefeitura nunca tem máquina para fazer o serviço” disse Rodrigo César, indignado.

O JP Agora encaminhou a reclamação para o setor responsável da Prefeitura Municipal de João Pinheiro. Entramos em contato pessoalmente com o Secretário de Obras e ele se comprometeu a visitar o local ainda nesta terça-feira (06) para que o problema seja resolvido o quanto antes.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
GALO DOIDO
1 mês atrás

estaão nen ai pra nos sempre

Irônico
1 mês atrás

Isso q da reeleger prefeito! Abram o olho!

mais artigos