Aos 63 anos, Paulo Campos, popularmente conhecido como “PC”, morre de parada cardíaca em Uberlândia

Velório acontecerá amanhã a partir das 07h da manhã na Funerária São João Batista

Paulo Antônio Campos de Oliveira, popularmente conhecido como “PC”, infelizmente faleceu na manhã desta quarta-feira, 01 de dezembro, após sofrer uma parada cardiorrespiratória. Paulo tinha 63 anos de idade e era bastante conhecido na cidade de João Pinheiro. Ele também enfrentava uma batalha contra o câncer.

Vindo da cidade de Campinas para João Pinheiro, com seu jeito humilde e de fácil conversa, Paulo conquistou boas amizades e foi muito bem quisto na cidade, sendo um dos primeiros moradores da COHAB. Paulo trabalhou como motorista de caminhão guincho, foi dono de um ferro velho e proprietário de um pátio credenciado pelo Detran. Sempre foi parceiro dos agentes de segurança da cidade, ajudando sempre como podia na manutenção de viaturas, conquistando amizades por onde passava.

Paulo estava tratando um câncer no estômago desde o início deste ano e seu caso era grave. Meses atrás, ele passou por uma cirurgia bem sucedida, mas acabou sofrendo uma parada cardíaca e veio a óbito na manhã desta quarta-feira, 01 de dezembro. O velório será realizado amanhã pela Funerária São João Batista das 07h da manhã até às 10h.

6 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Pe de cana
5 meses atrás

Vai com Deus , meus sentimentos a todos da família…..mais não era esse …..santo todo não…..

DELTON
5 meses atrás
Resposta para  Pe de cana

pessoa boa demais, engracado demais , mais costoso demais

Jararaca Ensaboada
5 meses atrás

Grande PC, sempre alegre e de boa conversa. Descanse em paz amigo.

Gaspar
5 meses atrás

Meus Sentimentos a todos os familiares..

GALO FORTE VINGADOR
5 meses atrás

GENTE BOA MESMO!!!!!!!!

Dayane
5 meses atrás

Que triste ele era um pessoa bacana mesmo , que o Senhor Jesus console o coração de todos nesse momento tão difícil principalmente a família.

Artigos relacionados

Últimas Notícias