InícioCidadePolícia Civil realiza leilão online de 195 motos em Presidente Olegário; saiba...

Polícia Civil realiza leilão online de 195 motos em Presidente Olegário; saiba como participar

Visitação será no dia 26 de fevereiro e o leilão nos dias 27 e 28 de fevereiro

Publicado em

Um leilão online de 195 motos vai ser realizado em Presidente Olegário por meio da Polícia Civil de Minas Gerais. Os lotes, classificados como recuperáveis ou sucatas, podem ser visitados de 8h às 18h do dia 26 de fevereiro, no pátio do Resgate Líder credenciado do Departamento de Trânsito de Minas Gerais – Detran -MG- na Avenida Dona Mindoia, 822, bairro Barro Preto.

Já o leilão, que vai ser realizado na plataforma virtual do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG), será no período de 6h do dia 27 de fevereiro e término às 18h do dia 28 de fevereiro. Todas as informações constam no Edital. Clique aqui e Leia.

Segundo a Polícia Civil, os itens considerados recuperáveis podem voltar à circulação e têm direito à documentação. Os arrematantes são isentos de multas, encargos e tributos anteriores à aquisição. Já os bens alienados como sucatas irrecuperáveis só podem ser adquiridos por empresas de desmonte ou reciclagem, devidamente credenciadas em órgãos de trânsito. 

Para participar, o interessado deverá fazer um cadastro no site do Detran-MG, preencher um formulário e enviar os documentos solicitados.

Após o cadastro, que é feito apenas uma única vez no sistema e vale para futuros leilões, o participante poderá ter acesso às fotos dos veículos ofertados e estará habilitado para dar os lances.

FontePO Hoje
Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários