Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioCidadePrefeito Edmar Xavier sofre crise de pressão alta e segue em observação...

Prefeito Edmar Xavier sofre crise de pressão alta e segue em observação no Hospital Municipal de João Pinheiro

Todos os compromissos do prefeito foram cancelados

Publicado em

O prefeito de João Pinheiro Edmar Xavier sofreu uma crise de pressão alta na manhã desta quinta-feira, 09 de junho, e precisou se internar para ficar sob observação. Por isso, todos os seus compromissos foram cancelados. Edinho passa bem e está no Hospital Municipal recebendo todos os cuidados necessários.

Publicidade
WN Telecom - 600 megas promoção

A reportagem do JP Agora conversou diretamente com o chefe do executivo. Ele contou ao repórter, via ligação telefônica, que estava com a cabeça doendo bastante na manhã de hoje e, por isso, procurou atendimento na UPA, quando então constataram que a sua pressão estava altíssima.

“Estava me sentindo mal, com a cabeça doendo muito. Então, fui na UPA e viram que minha pressão estava altíssima, oscilando entre 19, 20, 22, então resolveram me internar para ficar sob observação. Estou bem e aos cuidados dos profissionais do Hospital Municipal de João Pinheiro” disse Edinho ao repórter do JP Agora.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

Todas as agendas do chefe do executivo pinheirense foram canceladas até segunda ordem.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
8 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
João
2 meses atrás

Eu não acredito em nada que acontece com político. Depois o Edmar vai falar que foi muito bem atendido, apenas para fazer uma propaganda da saúde de João Pinheiro, que todos sabem que é péssima. Uma vez quando ele passou mal em Belo Horizonte foi para o hospital mais caro da região.

Carabina
2 meses atrás
Resposta para  João

Falou tudo

Ge
2 meses atrás

Melhoras pro edinho!Mais será q ele esperou 4 hrs pra ser atendido?E a acompanhante vai dormir naquelas cadeiras quebradas?

Publicidade
Ana
1 mês atrás

Engraçado que ele foi até pro hospital no mesmo dia kkkkkk ,enquanto tantos ficam até na maca esperando um leito, isso quando não ficam naquelas cadeiras que são desconfortáveis até pra quem tá com a saúde boa 🫣

Joãolademinas
2 meses atrás

Será que o prefeito teve que espera como todo mundo espera 2 horas pra ser atendido??

Publicidade
O problema
2 meses atrás

Cidadão como qualquer outro. Isso não precisava ser notícia.

LULA MOLUSCO
2 meses atrás

TABEM BIXO TA PARECENDO UM LEITAO KKKKKKKKKKKKKK

Publicidade
Leandro figueiredo David
2 meses atrás

Deus sempre foi e é contigo prefeito melhoras

mais artigos