Prefeitura suspende pontos facultativos do carnaval e quarta-feira de cinzas, em João Pinheiro

A medida tem como objetivo evitar aglomerações

Depois que o Governo de Minas informou que o carnaval não seria ponto facultativo em 2021, várias prefeituras do estado publicaram decretos suspendendo também no âmbito de seus municípios. Em João Pinheiro não foi diferente. A medida serve como forma de mitigar os efeitos da pandemia do coronavírus.

Apesar do número de infectados por Covid-19 em João Pinheiro estar consideravelmente baixo, a visão adotada é mais abrangente e envolve toda a região. Os leitos de UTIs do município, por exemplo, podem ser utilizados por pacientes de diversos outros municípios onde a situação está muito pior. Por isso, a decisão do executivo em seguir a postura adotada pelo estado se mostra acertada, já que foi delegado a cada prefeito a decisão de seguir ou não a suspensão do ponto facultativo.

A orientação tem por objetivo “desestimular viagens e a ocorrência de eventos que possam gerar aglomeração e provocar o aumento de infecções pelo coronavírus”, segundo afirmou o porta voz do Governo do Estado de Minas Gerais.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

Assim, haverá expediente regular nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro de 2021 em João Pinheiro – MG.

6 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
oo7
11 meses atrás

QUERO VER SE ESSE POVO DA PREFEITURA VAI TRABALHAR

ernesto
11 meses atrás
Resposta para  oo7

Claro q não kkkkk. Vão parar segunda feira.

José
11 meses atrás
Resposta para  oo7

E quando eles já trabalharam, não atendem telefone, não respondem mensagem de e-mail.

Ghost
11 meses atrás

PÉSSIMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O Fera
11 meses atrás

Trabalhar pode, descansar não

Grampao
11 meses atrás

Não adianta nada…

Artigos relacionados

Últimas Notícias