28.5 C
João Pinheiro
quinta-feira, abril 22, 2021

Rotary Club João Pinheiro doa máscaras de tecido para comerciantes para ajudar no combate ao Covid-19

Máscaras foram entregues no sábado, 27 de março

O uso de máscara no rosto, tampando o nariz e a boca, já se tornou comum em tempo de pandemia. Mesmo assim, quem nunca se esqueceu ou mesmo perdeu a sua quando precisou ir ao centro da cidade? Pensando nisso, o Rotary Club de João Pinheiro doou 1500 máscaras para o comércio local na manhã de sábado, 27 de março, como maneira de auxiliar os comerciantes no combate ao coronavírus.

As máscaras foram disponibilizadas para que sejam distribuídas para funcionários e clientes que porventura cheguem nos estabelecimentos sem a proteção.

Apesar da doação, não é recomendado que o cliente chegue nos estabelecimentos sem máscara, de modo que sirvam apenas como alternativa em caso de esquecimento ou algo do tipo.

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Paulo
23 dias atrás

Esses ajudam mesmo

Atenção
23 dias atrás

Rotary! Leva máscaras novas para os funcionários do Supermercado Líder do Alvorada eles estão precisando muito trocar as deles, estão muito velhas, desgastadas colocando em risco os próprios funcionários e os clientes.

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias