InícioCidadeSAMU de João Pinheiro realizou 164 atendimentos em fevereiro de 2024; confira...

SAMU de João Pinheiro realizou 164 atendimentos em fevereiro de 2024; confira boletim completo

Dados do CISRUENO aponta quantas ligações, atendimentos e envio de ambulância foram registrados no mês

Publicado em

O SAMU de João Pinheiro realizou 164 atendimentos no mês de fevereiro de 2024. É o que aponta o boletim da CISREUNO. Das 301 ligações recebidas, 164 resultaram em envio de ambulâncias e 70 ficaram em orientações médicas.

Os números divulgados se referem ao número de ligações recebidas, quantidade de orientações médicas repassadas por telefone e envio de ambulâncias. Assim, em novembro, o SAMU de João Pinheiro recebeu 301 ligações, das quais 70 se converteram em orientações médicas e 164 em envios de ambulâncias.

Dos 164 atendimentos, 117 utilizaram a Unidade Básica de Resgate e 47 a Unidade Avançada. O número de trotes em toda a região Noroeste ficou em 63, bastante expressivo. Isso mostra que alguns ainda continuam desprezando os prejuízos que o deslocamento de uma unidade de forma inútil pode causar.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Marcos
1 mês atrás

Otimo trabalho. Fui muito bem atendido