Veja o vídeo: acidente entre carroças é registrado no interior de Minas Gerais; um carroceiro ficou ferido

Um dos carroceiros foi arremessado contra um caminhão que estava estacionado e precisou ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento

A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba registrou um acidente inusitado no final da manhã dessa terça-feira (14). Uma batida entre duas carroças deixou um leiteiro ferido. Ele foi arremessado contra um caminhão que estava estacionado e precisou ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento.

O acidente foi na rua Francisco de Queiroz, no bairro Paranaíba, em Carmo do Paranaíba. As imagens de uma câmera de segurança mostram o momento exato em que uma carroça em alta velocidade bate violentamente contra outra carroça que estava no meio da rua. Um ciclista que estava na via quase foi atingido.

Segundo a Polícia Militar de Carmo do Paranaíba, a carroça conduzida pelo entregador de leite fazia uma conversão no meio da via quando foi atingida pela segunda carroça que seguia em linha reta. Após a batida, a carroça do entregar de leite capotou e bateu em um caminhão que estava estacionado. A segunda carroça só parou depois de bater em uma árvore do outro lado da via.

O entregador de leite sofreu escoriações e reclamava de dores pelo corpo. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento e conversou com os policiais. O leiteiro informou que a carroça que seguia em linha reta estava desgovernada desde antes. Ele permaneceu em observação.

As duas carroças ficaram danificadas. O caminhão também sofreu pequenos danos na parte da frente.

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Tá foda
5 meses atrás

Esse trânsito cada dia fazendo mais vitimas

Irônico
5 meses atrás

Pé de pano cansou de carregar o dono e resolveu despacha-lo mais cedo! 😂

Artigos relacionados

Últimas Notícias