Rua sem iluminação pública vem tirando o sono de moradores de Luizlândia do Oeste (JK)

Reclamação chegou ao conhecimento do JP Agora na última semana; usuários de drogas tomam conta do local a noite

A redação do JP Agora recebeu diversas reclamações de moradores da Rua 3, em Luizlândia do Oeste (JK), pedindo ajuda para resolver uma questão que tem tirado o sono de todos. É que, no local, falta iluminação pública, o que atrai usuários de drogas e andarilhos.

As reclamações apontam, ainda, que a Prefeitura Municipal não empenhou esforços para resolver a questão, apesar dos moradores terem feito diversas solicitações.

“Já corremos atrás da prefeitura e eles falam que vão arrumar, mas nunca vêm. A rua aqui é muito escura, não tem nem um poste” disse um dos moradores à redação do JP Agora, que não quis ser identificado.

A situação piora ainda mais porque a rua fica próxima à rodovia, atraindo assim muitos andarilhos, os quais, em sua maioria, são usuários de drogas e causam arruaça, batendo nos portões das residências na madrugada.

O entrevistado pelo JP Agora afirmou que a primeira solicitação à prefeitura foi realizada em janeiro do ano passado e, desde então, o setor responsável promete que resolverá o problema quase todo mês, mas, até então, o problema não foi resolvido.

O JP Agora tentou contato com o setor responsável da Prefeitura, mas não obteve resposta até o fechamento desta reportagem.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Eli correa vai arrumar

Se não tiver cachorro né kkkkm

verdade corvade esse Eli Corrêa

plugins premium WordPress