InícioCidadeRua sem iluminação pública vem tirando o sono de moradores de Luizlândia...

Rua sem iluminação pública vem tirando o sono de moradores de Luizlândia do Oeste (JK)

Reclamação chegou ao conhecimento do JP Agora na última semana; usuários de drogas tomam conta do local a noite

Publicado em

A redação do JP Agora recebeu diversas reclamações de moradores da Rua 3, em Luizlândia do Oeste (JK), pedindo ajuda para resolver uma questão que tem tirado o sono de todos. É que, no local, falta iluminação pública, o que atrai usuários de drogas e andarilhos.

As reclamações apontam, ainda, que a Prefeitura Municipal não empenhou esforços para resolver a questão, apesar dos moradores terem feito diversas solicitações.

“Já corremos atrás da prefeitura e eles falam que vão arrumar, mas nunca vêm. A rua aqui é muito escura, não tem nem um poste” disse um dos moradores à redação do JP Agora, que não quis ser identificado.

A situação piora ainda mais porque a rua fica próxima à rodovia, atraindo assim muitos andarilhos, os quais, em sua maioria, são usuários de drogas e causam arruaça, batendo nos portões das residências na madrugada.

O entrevistado pelo JP Agora afirmou que a primeira solicitação à prefeitura foi realizada em janeiro do ano passado e, desde então, o setor responsável promete que resolverá o problema quase todo mês, mas, até então, o problema não foi resolvido.

O JP Agora tentou contato com o setor responsável da Prefeitura, mas não obteve resposta até o fechamento desta reportagem.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Eu
2 anos atrás

Eli correa vai arrumar

Delton
2 anos atrás
Resposta para  Eu

Se não tiver cachorro né kkkkm

Ricardo Porto
2 anos atrás
Resposta para  Delton

verdade corvade esse Eli Corrêa