InícioCidadePolícia apreende haxixe, crack e maconha em Brasilândia de Minas; um suspeito...

Polícia apreende haxixe, crack e maconha em Brasilândia de Minas; um suspeito foi preso

Segundo informações obtidas pelo JP Agora, a mãe do indivíduo autorizou a entrada dos militares na residência

Publicado em

A Polícia Militar de Brasilândia de Minas apreendeu significativa quantidade de drogas no quarto de um indivíduo nesta quarta-feira, 19 de abril. Ele foi abordado na rua e, segundo informações obtidas pela redação do JP Agora, sua mãe autorizou a entrada dos militares na residência da família.

Segundo as informações obtidas pela reportagem, a abordagem se iniciou na rua após denúncias anônimas que apontavam a comercialização de drogas no local, no Bairro Santo Agostinho. Uma viatura, então, se deslocou até lá e efetuou a abordagem de três homens e duas mulheres.

Nada de ilícito foi encontrado com os abordados, mas, durante a abordagem, a mãe de um deles chegou ao local e autorizou que a polícia realizasse buscas no interior de sua residência, que ficava próximo dali. Então, os militares encontraram significativa quantidade de droga no quarto do abordado.

A droga estava acompanhada de balança de precisão e outros materiais comumente utilizados para o tráfico. Tratava-se de 12 pedras de crack, uma pedra de haxixe, um tablete de maconha maior e cinco buchas menores de maconha. O indivíduo foi preso e encaminhado à delegacia de polícia civil juntamente com todo o material apreendido.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários