continua depois da publicidade
InícioJoão PinheiroSolidariedade: Rotary Clube de João Pinheiro completa...

Solidariedade: Rotary Clube de João Pinheiro completa valor que faltava para tratamento de pinheirense com leucemia

Os remédios de Aline Santos, 26 anos, foram estimados em R$ 70.000,00 (setenta mil)

publicado em:
Compartilhe nas redes sociais

Em João Pinheiro, iniciamos a manhã de quinta-feira com uma ótima notícia que reflete a solidariedade que sempre se fez presente entre a população e os clubes de serviços da cidade. Logo nas primeiras horas do dia, nós do JP Agora recebemos a notícia de que o Rotary Clube de João Pinheiro entrou em contato com a família de Aline Santos, a jovem pinheirense que luta contra a leucemia, e se comprometeu a cobrir todo o valor que faltava para o seu tratamento.

continua depois da publicidade

A luta de Aline começou em março e agora ganha mais essa esperança de que ela vencerá. A família nos contou que ainda precisa de ajuda para custear as demais despesas como estadia, alimentação, transporte, etc. Aqueles que quiserem ajudar, a conta para doações continua a mesma, agência 1818, operação 013, conta 7775-7, Darquita Batista de Souza, CPF 013.241.156-37, Caixa Econômica Federal.

Atitudes como essa renova nossa esperança na comunidade. João Pinheiro torce por você, Aline.

Leia também

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


9 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos