Clube de motociclismo internacional entrega brinquedos para 220 crianças na APAE de João Pinheiro

Abutre’s Motoclube está presente em 18 países e possui 3 representantes em João Pinheiro

Comemorando o Dia das Crianças, o grupo de motociclistas Abutres Raça em Extinção realizou a doação de 220 brinquedos para a APAE de João Pinheiro. Todas as crianças da instituição foram presenteadas pelo motoclube, que está presente em 18 países e possui 3 membros na cidade fácil de ser amada.

O Abutre’s Moto Clube foi fundado no dia 13 de setembro de 1989 em São Paulo e é considerado um dos mais notórios moto clubes do país e do mundo. O nome partiu da ideia de liberdade e pelo fato de o abutre ser uma ave que voa muito alto. O grupo não possui fins lucrativos e reúne amantes do motociclismo com a finalidade de realizar ações beneficentes.

As ações sociais promovidas pelo moto clube rendeu aos Abutre’s uma medalha de Honra ao Mérito de Responsabilidade Social da Organização das Nações Unidas (ONU) no ano de 2012. Hoje, o clube reúne mais de 5 mil integrantes espalhados por 18 países. A ideia de doar os brinquedos à APAE de João Pinheiro surgiu no ano passado, segundo contou um dos membros à redação do JP Agora.

Publicidade
Barca de Churrasco - Dom Churrasco - Valor R$ 60,00

“Decidimos fazer uma ação social aqui na cidade e aí como era perto do dia das crianças resolvemos procurar uma instituição e fazer a doação dos brinquedos. Então, graças à ajuda dos pinheirenses, nossa meta foi alcançada e todas as crianças da APAE receberam brinquedos, totalizando 220 crianças” destacou o membro meio escudado Cláudio “Cuecão” que concedeu entrevista ao JP Agora.

Cláudio finalizou agradecendo pelo apoio de todos os pinheirenses e principalmente aos caminhoneiros da cidade que participaram e também aos integrantes dos Abutre’s Raça em Extinção que vieram de outras cidades para a realização da ação.

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Ernesto
1 mês atrás

Parabéns Abutres pela ação!!!!

Filhos da anarquia
1 mês atrás

Parabéns aos abutres pela ação , motociclismo é isso aí ,não é só ficar andando de moto .

Niltinho du ganga
1 mês atrás

Parabéns Cláudio e todo moto clube pela grande ação
Vlw brother
Niltinho do ganga

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias