19.6 C
João Pinheiro
sábado, junho 19, 2021

Tradicional evento festivo pinheirense, João Pirô acontecerá em outubro

Produtor promete novidades e grandes nomes da música nacional

Depois de um ano sabático, o João Pirô retorna neste ano de 2019 ao calendário de festas da cidade de João Pinheiro, Noroeste de Minas Gerais.

Diferentemente das últimas duas edições, que ocorreram em julho, o evento voltará a acontecer em outubro – mês que o consagrou na década 2006-2015.

De acordo com o produtor do evento, Cleber Xavier, o público “pode esperar atrações nacionais” e “grandes inovações”. Em 2016 e 2017, por exemplo. o João Pirô recebeu Jorge e Mateus e Gusttavo Lima, respectivamente.

“É um evento inovador, que aquece a economia da nossa cidade. Na minha concepção foi o que mais trouxe turistas das cidades vizinhas. Um evento tradicional e que faz parte do calendário cultural”, declara Cleber.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias