Romeu Zema reafirma parceria com a Viva Smart City João Pinheiro e garante remover qualquer obstáculo

Romeu Zema ressaltou parceria com iniciativas do setor privado

A Smart City já é uma realidade na cidade de João Pinheiro, com as obras seguindo em ritmo acelerado e dentro do cronograma de execução, a gestão administrativa e executiva segue ativa por toda a cidade, levando a conhecimento da população o projeto inovador liderados pelo sócios, Júnior Moura, CEO Viva Smart City, Rodrigo Meirelles, CEO da HGI Capital e Sócio Investidor da Viva Smart City, Roberto Nishikawa, CEO Ativore Asset e Sócio Investidor da Viva Smart City e arquiteto responsável Leonardo Batista. 

Na última sexta (6/08), Júnior Moura, esteve na presença do Governador, Romeu Zema e do prefeito Edinho Xavier em um jantar. Na oportunidade, Zema ainda esteve presente na inauguração da nova sede da Delegacia de Polícia da cidade (PCMG), neste sábado (07/08), em João Pinheiro. Na solenidade, o governador destacou investimentos do Governo de Minas na região Noroeste.

“Ao longo da minha carreira conheci muito bem o interior mineiro e posso dizer que a região Noroeste é a que mais mudou, e para melhor. O que era João Pinheiro há 20 anos, nem se compara ao que é hoje. É uma transformação para melhor que mostra o grande potencial que essa região tem”, pontuou.

Durante sua passagem por João Pinheiro, o governador falou também sobre a parceria do Estado com iniciativas do setor privado como “motor” do desenvolvimento da Região, como a Smart City de João Pinheiro. “Fico  muito satisfeito de empreendimento como esse que vai trazer não só desenvolvimento para a Região como investimentos e geração de emprego”, afirma Zema. 

“O que depender do Estado em ajudar no sentido de tirar qualquer obstáculo para que ele vingue, prospere o mais rápido possível”, completa Romeu Zema ao reforçar a parceria do Governo com a Viva Smart City. 

O prefeito de João Pinheiro afirmou que em parceria da Viva Smart CITY com o governo do Estado, prefeitura e Deputado Bosco, vai proporcionar mais um avanço significativo para o projeto e para a Região. “Vai começar a ligação da Viva Smart City João Pinheiro com a cidade, o que dá mais condições para o empreendimento ser viabilizado”, diz Edinho (PDT). 

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Pinheirense
9 meses atrás

Temos que acreditar sim nessa nova proposta inovadora que vai fazer de João Pinheiro um lugar ainda mais promissor para se viver.

Parabéns aos responsáveis.

Artigos relacionados

Últimas Notícias