Romeu Zema reafirma parceria com a Viva Smart City João Pinheiro e garante remover qualquer obstáculo

Romeu Zema ressaltou parceria com iniciativas do setor privado

A Smart City já é uma realidade na cidade de João Pinheiro, com as obras seguindo em ritmo acelerado e dentro do cronograma de execução, a gestão administrativa e executiva segue ativa por toda a cidade, levando a conhecimento da população o projeto inovador liderados pelo sócios, Júnior Moura, CEO Viva Smart City, Rodrigo Meirelles, CEO da HGI Capital e Sócio Investidor da Viva Smart City, Roberto Nishikawa, CEO Ativore Asset e Sócio Investidor da Viva Smart City e arquiteto responsável Leonardo Batista. 

Na última sexta (6/08), Júnior Moura, esteve na presença do Governador, Romeu Zema e do prefeito Edinho Xavier em um jantar. Na oportunidade, Zema ainda esteve presente na inauguração da nova sede da Delegacia de Polícia da cidade (PCMG), neste sábado (07/08), em João Pinheiro. Na solenidade, o governador destacou investimentos do Governo de Minas na região Noroeste.

“Ao longo da minha carreira conheci muito bem o interior mineiro e posso dizer que a região Noroeste é a que mais mudou, e para melhor. O que era João Pinheiro há 20 anos, nem se compara ao que é hoje. É uma transformação para melhor que mostra o grande potencial que essa região tem”, pontuou.

Publicidade
Barca de Churrasco - Dom Churrasco - Valor R$ 60,00

Durante sua passagem por João Pinheiro, o governador falou também sobre a parceria do Estado com iniciativas do setor privado como “motor” do desenvolvimento da Região, como a Smart City de João Pinheiro. “Fico  muito satisfeito de empreendimento como esse que vai trazer não só desenvolvimento para a Região como investimentos e geração de emprego”, afirma Zema. 

“O que depender do Estado em ajudar no sentido de tirar qualquer obstáculo para que ele vingue, prospere o mais rápido possível”, completa Romeu Zema ao reforçar a parceria do Governo com a Viva Smart City. 

O prefeito de João Pinheiro afirmou que em parceria da Viva Smart CITY com o governo do Estado, prefeitura e Deputado Bosco, vai proporcionar mais um avanço significativo para o projeto e para a Região. “Vai começar a ligação da Viva Smart City João Pinheiro com a cidade, o que dá mais condições para o empreendimento ser viabilizado”, diz Edinho (PDT). 

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Pinheirense
3 meses atrás

Temos que acreditar sim nessa nova proposta inovadora que vai fazer de João Pinheiro um lugar ainda mais promissor para se viver.

Parabéns aos responsáveis.

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias